Capitães do Red Bull querem a classificação fora de casa no sub-15 e sub-17
Meia Pablo Weslley e o volante Pablo são os líderes dentro de campo do Toro Loko nas partidas decisivas
Os dois resultados das partidas de ida das quartas de final do Campeonato Paulista não foram os ideais para as equipes Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil. Contudo, os capitães Pablo Weslley e Pablo lideram os times campineiros para reverterem a situação.
Campinas, SP, 25 (AFI) – Os dois resultados das partidas de ida das quartas de final do Campeonato Paulista não foram os ideais para as equipes Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil. Contudo, os capitães Pablo Weslley e Pablo lideram os times campineiros para reverterem a situação. O juvenil pega, no sábado, o Grêmio Prudente, a partir das 10h45, em Presidente Prudente, e o infantil joga contra a Ponte Preta, às 9h, deste domingo, em Espírito Santo do Pinhal.

O Sub-15 precisa vencer por diferença de dois gols a Ponte Preta, isso porque no primeiro duelo entre as equipes, sábado passado, o time alvinegro venceu por 2 a 1. O rival de Campinas tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Neste Campeonato Paulista, o Red Bull conquistou oito vitórias por diferença de dois gols, sendo que metade desses triunfos foram fora de casa.
“A nossa expecativa é a melhor possível para este jogo. O grupo espera pera chegar no domingo e fazer uma boa partida para garantir a classificação”, disse o meia Pablo Weslley.
Uma vitória simples diante do Grêmio Prudente garante o Sub-17 nas semifinais do Paulista. Nesta edição do torneio estadual, o Red Bull superou cinco equipes com este placar e é nisso que o capitão da equipe, o volante Pablo, confia.
“Empatamos o primeiro confronto em casa e, com certeza, não foi o resultado esperado. Agora, jogando fora de casa, vamos com a necessidade de vencer e sabemos que vai ser muito difícil porque o Grêmio Prudente é uma grande equipe“, complementou.
A melhor campanha do time infantil do Red Bull no Paulista foi chegar às semifinais, na temporada de 2011. Enquanto o juvenil alcançou às quartas de final, também há dois anos.
Vitória por dois ou mais gols de diferença no Paulista: Sub-15
1 – Bragantino 0 x 2 Red Bull
2 – Red Bull 4 x 0 Atibaia
3 – Red Bull 4 x 0 Paulista
4 – Guarani 0 x 2 Red Bull
5 – Red Bull 4 x 0 Bragantino
6 – Atibaia 1 x 4 Red Bull
7 – Independente 0 x 2 Red Bull
8 – Red Bull 5 x 1 SEV
Vitória simples no Paulista: Sub-17
1 – Bragantino 0 x 1 Red Bull
2 – Audax 1 x 2 Red Bull
3 – Guarani 1 x 2 Red Bull
4 – Paulista 1 x 2 Red Bull
5 – Red Bull 2 x 1 Desportivo Brasil





































































































































