Capetinha vê Palmeiras 'falido' sem Crefisa, Neto apoia e ex-goleiro rebate

Velloso deixou claro que o Verdão não precisa da patrocinadora para andar atualmente

Velloso deixou claro que o Verdão não precisa da patrocinadora para andar atualmente

0002050429781 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Palmeiras voltou a ser assunto durante o programa ‘Os Donos da Bola’. Com o apoio do apresentador Neto, Edilson Capetinha, ex-jogador do próprio alviverde, deu a entender de que o Verdão estaria ‘falido’ caso a Crefisa deixasse o clube. O argumento foi rebatido por Velosso. O ex-goleiro deixou claro que a principal patrocinadora é bem diferente da Parmalat.

Eu já vivi isso. A Parmalat estava no Palmeiras, quando a Parmalat saiu… O Palmeiras não tem nada. Se o patrocinador sair do Palmeiras, o que o Palmeiras tem? Só quero saber, se o patrocínio sair do Palmeiras, do que o Palmeiras vai viver”, indagou Edilson, que usou a contratação de Borja pela patrocinadora para defender sua tese.

Edilson Capetinha provocou o Palmeiras

Edilson Capetinha provocou o Palmeiras

Está errado o que ele está falando. O Palmeiras, hoje, não depende mais do patrocinador. O patrocinador é 20% da receita do Palmeiras. É diferente da história da Parmalat, quando o Palmeiras era mal presidido. Hoje, a história mudou. Hoje, o Palmeiras não depende do patrocinado. Você não sabe o que está falando. Esquece a Parmalat, era outra gestão, presidente incompetente. A coisa mudou hoje. Se a Leila (Pereira) sair, o Palmeiras acha outro patrocinado”, rebateu o goleiro.

APOIO DE NETO

“Vou dar só a minha opinião: Se a Crefisa sair, cai para a terceira”, falou Neto, apoiado por Edilson. “É a minha opinião também. Isso que estou querendo colocar para ele. Se a Crefisa deixar de investir no Palmeiras, o Palmeiras terá dificuldade”, concluiu.

O bate boca continuou até o intervalo. Quando o programa voltou, o assunto foi trocado e os ânimos já estavam mais calmo.