Cantor incita a violência e é preso no clássico paulista

São Paulo, SP, 2 (AFI) – Por incitar a violência, o cantor de rap, Mano Brow, do Grupo Racionais, foi detido pela polícia durante o jogo entre Corinthians e Santos, nesta tarde, no Pacaembu, que terminou com a vitória corintiana, por 2 a 0.

Brow foi capturado pelas câmeras de segurança do estádio quando fazia gestos e incitava a violência do Tobogã, onde estava localizada a torcida santista. Como o Tribunal de Pequenas causas estava presente no Pacaembu nesta tarde, o cantor foi preso por algumas horas, mas depois foi solto.

Presenças marcantes
Durante a transmissão do jogo pela Rádio Futebol Interior, duas pessoas importantes passaram pela cabine FI. O primeiro foi o pai do meia Willian, ex-Corinthians, Severino, que estava com a camisa 22 do Shaktar Donestk, usada por Willian em seu novo clube.

Severino garantiu que o filho ainda tem o desejo de voltar a jogar pelo Timão e quando voltar ao Brasil, o time escolhido será o do Parque São Jorge. Na seqüência, o ex-zagueiro Wilson Mano também deu o ar da graça.

“Estou na carreira de técnico e se for convidado para treinar o Corinthians aceitarei com o maior prazer”, afirmou. A Rádio FI deu novamente mais um show de narração, comentários e reportagens.