Cansado de sofrer, Edmundo fala em voltar a jogar por Palmeiras ou Vasco
O atacante é ídolo de ambos os clubes, mas não vem tendo sorte no Campeonato Brasileiro
O atacante é ídolo de ambos os clubes, mas não vem tendo sorte no Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 24 (AFI) – Palmeiras e Vasco não iniciaram o Campeonato Brasileiro conforme as expectativas. Vice-campeão paulista, o Verdão vem de três tropeços seguidos, o último na manhã deste domingo, quando perdeu para o Goiás, por 1 a 0, em plena Arena Palestra, enquanto que o Trem Bala da Colina também ainda está sem vencer, foram três empates. As campanhas pífias das equipes tirou um ídolo do sério. Edmundo aproveitou a derrota do clube paulista para brincar sobre uma possível volta aos gramados no Instagram.
“Essa foto foi a mais curtida que já postei ! Mas estou na dúvida para qual time eu volto ! Pq estou pensando em voltar a jogar ! Pq acho que eu sofreria menos”, brincou o jogador, que colocou duas imagens com o texto, uma usando o uniforme do Vasco e outra com a camisa do Palmeiras.
O post não demorou para atrair inúmeros fãs do Animal. Até a tarde deste domingo mais de sete mil internautas curtiram a publicação. Edmundo nunca escondeu tamanho carinho por ambas as equipes e tem sentimento reciproco por parte dos torcedores, que gostariam de um tal camisa 7 representando sua equipe no setor ofensivo.
Apelidado carinhosamente pela torcida palmeirense como Animal, Edmundo conquistou o status de ídolo, após conquistar inúmeros títulos como, Campeonato Paulista (duas vezes), Brasileiro (duas) e um Rio-São Paulo, sem contar a raça demonstrada dentro das quatro linhas. Teve uma segunda passagem ao Verdão em 2006, não levantou taças, mas voltou a chamar atenção e se tornou o terceiro maior artilheiro do Brasileirão.
No Vasco, o Animal recebeu o mesmo carinho dos palmeirenses. Foi onde “nasceu” e terminou sua careira. Conquistou um Carioca e um Brasileiro, virando herói. Nunca escondeu sua torcida pelo Trem Bala da Colina. E você, torcedor, quer ver Edmundo em qual clube? Ele ainda tem lenha para queimar? O que pensariam Leandro Pereira e Gilberto?





































































































































