Candidato, Ilmar Schiavenato prega renovação na administração do Corinthians
Candidato afirma que Timão possa ingressar nas mais diversas disputas em condições de conquista, como Libertadores
Novas ideias para um novo modelo de gestão. Essa é grande proposta do candidato Ilmar Schiavenato para, caso seja eleito, gerir o Corinthians em seu mandato.
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Novas ideias para um novo modelo de gestão. Essa é grande proposta do candidato Ilmar Schiavenato para, caso seja eleito, gerir o Corinthians em seu mandato. Ele também afirma que o clube de Parque São Jorge possa ingressar nas mais diversas disputas em condições de conquista, como a Taça Libertadores, superiores às de seus principais rivais
Além disso, ele acredita ser desrespeitoso falar sobre troca no comando técnico da equipe como dito por seus concorrentes. De acordo com ele, o momento é de apoiar o atual técnico para que possa conseguir a classificação para a próxima edição da Taça Libertadores da América.
“Não é o momento de discutir algo agora. O momento é de ganhar! Colocar o Corinthians no lugar que ele sempre deve estar, na Libertadores. E digo mais, o que está faltando para o Corinthians neste momento é gestão”, declarou.
Como presidente, Ilmar espera implantar novos conceitos para que o clube deixe a estagnação administrativa atual e passe a ser referência no gerenciamento de grandes marcas, além de proporcionar ao Alvinegro Paulista novos horizontes. O candidato ao posto maior da gestão corintiana firmou o compromisso de manter as raízes populares da agremiação e seus propósitos.
Diferente do pronunciamento dos demais postulantes ao cargo, Ilmar declara que não pode se dizer que existe lideranças de oposição à atual administração, mas sim uma nova alternativa que surge para realizar as mudanças necessárias e colocar o Corinthians novamente em progresso.
“Na minha gestão vamos acabar com o balcão de negócios, até por que somente desta forma é que iremos ter condições de fortalecer o time. Iremos trazer treinador, jogadores e formar um elenco competente. Hoje o Corinthians é uma verdadeira barriga de aluguel, e também não podemos manter os preços dos ingressos desse jeito”, explicou o candidato à presidência do Corinthians Ilmar.
Sobre o futuro comandante da equipe no ano de 2015, Ilmar prefere discutir o assunto apenas quando assumir a presidência do clube, mas destaca que existem algumas indicações de nomes para comandar tecnicamente o time no próximo ano.
“O primeiro passo é fazer a renovação que precisa ser feita. Não sou o responsável pela atual administração, mas a respeito. Há vários nomes de treinadores, só que o momento não é este. Temos que analisar o mercado em fevereiro quando eu entrar”, encerrou.





































































































































