Candidato à presidência do Santos Fernando Silva rebate acusação de "calote" do Olímpia

Presidente do Olímpia, Antonio Delomodarme, o Niquinha, acusou o candidato santista, que é gestor do Grupo Coral de Investidores, de não cumprir contrato

Um dos candidatos à presidência do Santos, Fernando Marcos Silva rebateu as acusações feitas pelo presidente do Olímpia, Antonio Delomodarme, o Niquinha.

0002050046519 img

Santos, SP, 30 (AFI) – Um dos candidatos à presidência do Santos para o pleito que acontece no dia 6 de dezembro, Fernando Marcos Silva rebateu as acusações feitas pelo presidente do Olímpia , Antonio Delomodarme, o Niquinha. O dirigente do clube do Interior acusou o candidato santista, que é gestor do Grupo Coral de Investidores, de não cumprir contrato e até mesmo compromisso com o Alviceleste. O Portal FI publicou a denúncia na última quinta-feira.

No dia 4 de fevereiro deste ano, apresentado como gestor da empresa do Grupo Coral de Investimentos, Silva reuniu-se com dirigentes do Galo Azul, em uma secretaria da Prefeitura Municipal de Olímpia prometendo amparar o clube na tentativa de ascensão no futebol paulista. Segundo Niquinha, o investimento seria de R$ 30 mil, o suficiente para pagar a folha mensal.

O mandatário do Olímpia, contudo, afirmou que o candidato à presidência do Santos sumiu e “acabou dando um calote” no clube. Ele prometeu trazer vários jogadores, que formariam o elenco do time, que sonhava em retornar para a Série A3 do Campeonato Paulista, mas isso não aconteceu, segundo Niquinha.

Fernando Silva (camiseta branca) em reunião com diretoria do Olímpia: Candidato do santos rebateu as acusações

Fernando Silva (camiseta branca) em reunião com diretoria do Olímpia: Candidato do santos rebateu as acusações

A defesa de Fernando Silva negou as acusações do Olímpia, apresentando um documentos de rompimento do contrato de parceria firmado entre Olímpia e o Monte Azul, que é ligado ao Grupo Coral de Investidores. Além disso, em contato com o Portal FI a defesa de Silva diz acreditar que a acusação teve um cunho político, já que o empresário concorre às eleições presidenciais do Peixe.

A assessoria de imprensa de Fernando Silva afirma que o executivo repudia as declarações, que qualifica de inverídicas e bizarras, e que levará Niquinha a responder na Justiça ao que qualifica de “difamação encomendada”.