Candango: Técnico do Capital vai em busca de titulo inédito e segundo em menos de 1 ano

O Capital SAF do técnico Paulinho Kobayashi entra em campo neste sábado (06), na Arena BRB Mané Garrincha

Screenshot 18

Campinas, SP, 05 (AFI) – Está chegando a hora da grande final do Campeonato Candango. O Capital SAF vai em busca de título inédito e o técnico Paulinho Kobayashi vai em busca da sua segunda conquista em menos de 1 ano e está a uma vitória diante do Ceilândia-DF para conquistar este feito.

O Capital SAF do técnico Paulinho Kobayashi entra em campo neste sábado (06), na Arena BRB Mané Garrincha, em busca do título inédito no futebol Candango. A Coruja bateu na trave nos últimos 2 anos, mas em 2024 pela primeira vez na história chega a uma final da primeira divisão e está a uma vitória de conquistar este feito inédito.

O início de ano do Capital vem sendo muito bom, começou com grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior fazendo história ao chegar à terceira fase da competição.

Já o profissional comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi realizou uma primeira fase espetacular e chegou a ficar 7 jogos invicto com 6 vitórias consecutivas. Só teve uma derrota na competição que foi na 8ª rodada para o Brasiliense por 1×0. O time do técnico Paulinho Kobayashi só não fez gols em 2 partidas dos 12 jogos até aqui realizados.

Na primeira partida de ida da final, o mando foi do Ceilândia e houve empate em 1×1 com o Capital saindo na frente, mas levou empate no segundo tempo.

Já para o jogo decisivo o time do técnico Paulinho Kobayashi precisa de vitória simples para conquistar o título inédito para o clube e seu segundo em apenas 7 meses.

Havia levado o Ferroviário-CE ao título da Série D do Brasileiro e acesso à Série C de forma invicta e agora terá a grande oportunidade de fazer história em seu novo clube.

“Sabemos da grande responsabilidade que teremos nesta grande final. A gente pode ter uma semana cheia em que aproveitamos para fazer ajustes e buscar corrigir os erros da primeira partida. O grupo está focado 100% nesse grande jogo em que sabemos das dificuldades, mas vamos em busca do nosso objetivo final na competição”, disse técnico Paulinho Kobayashi.

Além da disputa do título inédito o Capital pode faturar R$ 1 milhão caso conquiste o título, valor da premiação para o clube campeão. O time de Paulinho Kobayashi também terá o calendário cheio em 2025, pois já tem garantido 3 competições nacionais: Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro Série D.

A grande final entre Capital e Ceilândia acontece neste sábado às 15h na Arena BRB Mané Garrincha com 25 mil ingressos à venda ao valor de R$ 5,00.

Confira também: