CANDANGO: Sobradinho não repete desempenho contra o Ceilandense e perde em casa
Tarde que prometia chuva e time que prometia gols, mas nem uma coisa e nem outra para o torcedor alvinegro
Brito JúniorBrasília, DF, 15 (AFI) – Em jogo pela sexta rodada do Candangão 2014, o Sobradinho recebeu o Brasília na tarde deste sábado, 15, no estádio Augustinho Lima, e perdeu por 1 a 0 com gol de Kaká no começo do jogo. Com 9 pontos, as duas equipes faziam um confronto direto e era a chance do vencedor abrir na classificação.
Embalado pela expressiva vitória por 4 a 0 no ultimo jogo, o Sobradinho sequer foi sombra daquele time e amargou um péssimo resultado. O resultado acabou valendo a cabeça de toda a comissão técnica que foi afastada pela diretoria no início da noite deste sábado. Mas nenhum nome foi citado para substituir o atual treinador do Leão da Serra.
O Brasília marcou um gol logo no início do primeiro tempo e determinou o placar da partida. O resto do primeiro tempo e o segundo tempo se arrastaram com poucas tentativas dos dois lados. Nosso time jogou recuado e não demonstrou a mesma garra do jogo contra o Paracatú, quando viramos o jogo numa situação muito pior.





































































































































