Candango: Competição terá cobertura por rádios, sites e TV aberta

“Teremos transmissão por tv aberta de pelo menos um jogo no final de semana"

Categorias: Estaduais

Por: Sérgio Porto, 15/01/2022

candangao cobertura tv aberta brasiliense e1642436884859

Brasília, DF, 15 (AFI) – Faltando uma semana para a abertura do Campeonato Brasiliense, os clubes que estarão disputando a competição do Distrito Federal fazem seus últimos ajustes visando a estreia na competição.

Enquanto isso, fora de campo a Federação de Futebol do Distrito Federal continua trabalhando e uma boa notícia a entidade divulgou.

“Teremos transmissão por tv aberta de pelo menos um jogo no final de semana. E ainda, a cobertura de todos os jogos por uma plataforma de internet”, disse o diretor de futebol da Federação de Brasília, Márcio Coutinho.

Desta forma, além das tradicionais coberturas por emissoras de rádio, sites esportivos, uma partida será transmitida pela TV Legislativa do DF, sintonizada no canal 9.3. As outras partidas serão transmitidas pela plataforma Eleven Sports. 

As rádios que operam na plataforma de internet, caso da Rádio DF10, Rádio Massa, Rádio Esportes Brasília, entre outras, além das rádios sintonizadas no dial AM e FM, caso da Comunidade do Gama, Sara Nossa Terra, estarão garantindo ao torcedor, a cobertura dos jogos do 47º Campeonato Brasiliense de Futebol que iniciará dia 22 de janeiro, próximo sábado.

PRIMEIRA RODADA DO CANDANGAO 2022:

JOGOS DO SÁBADO, 22, ÀS 15:3O HORAS:

Ceilândia x Gama, no estádio Abadião;
Capital x Taguatinga, no estádio JK;

JOGOS DO DOMINGO, 23, ÀS 15:30 HORAS:

Brasiliense x Paranoá, no estádio Abadião;
Luziânia x Brasília, no estádio Serra do Lago;
Unaí x Santa Maria, no estádio Urbano Adjuto.

Confira também: