Candangão: TJD tem julgamentos importantes e Paracatu define situação de Paulo René
O presidente do Paracatu Futebol Clube, Major Elias Andrade, promete se pronunciar sobre a definição do caso do afastamento do atacante
O presidente do Paracatu Futebol Clube, Major Elias Andrade, promete se pronunciar sobre a definição do caso do afastamento do atacante
Brasília, DF, 19 (AFI) – A semana dos jogos de volta das quartas de finais do Campeonato Candangão começa decisiva já na segunda e terça-feira com julgamentos no Tribunal de Justiça Desportiva do DF.
Na sessão de segunda-feira da Segunda Comissão Disciplinar, estarão na pauta de julgamentos Pedro Ayub, do Real FC, o técnico Jairo Araújo, do Luziânia, o técnico Gauchinho, do Paracatu, além de atletas e membros de comissão técnica do Gama, preparador físico do Sobradinho, presidente do Samambaia Neimar Frota, entre outros.
Já na terça-feira, os auditores do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do DF tem na pauta de julgamentos o recurso do gerente de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo, além do goleiro Pedro Ferreira, do Formosa Esporte.
Já também fora de campo, o presidente do Paracatu Futebol Clube, Major Elias Andrade, promete se pronunciar sobre a definição do caso do afastamento do atacante Paulo René, às vésperas da partida decisiva pelas quartas de finais do Candangão, jogo de ida diante do Brasiliense. Segundo o Major Elias, uma reunião será realizada na tarde desta segunda-feira. O atleta é o vice-artilheiro do Candangão com 8 gols marcados.
DEFINIÇÕES DAS SEMIFINAIS SERÃO NA QUARTA E QUINTA-FEIRA
Nos jogos de ida das quartas de finais do Candangão, o Luziânia empatou em casa com o Gama em 1 a 1. Agora o alviverde candango comandado pelo técnico Ricardo Antonio, tem a vantagem do empate para ir para as semifinais. Para o time de Jairo Araujo, o Luziânia, só a vitória o garante na próxima fase. A partida de volta será quarta-feira, 20h30 no Bezerrão. Quem classificar enfrentará o vencedor de Brasiliense x Paracatu.
No outro confronto do sábado, o Brasiliense foi até Paracatu e venceu os donos da casa por 2 a 0 e agora os comandados de Ailton Ferraz podem até perder por dois gols de diferença que se classificam. O Paracatu de Gauchinho tem de vencer por três gols de diferença. A partida de volta será quarta às 15h30 no Abadião.
Nos confrontos do domingo, o Sobradinho de Vitor Santana fez 4 a 2 no Real FC do técnico Suca e agora pode perder por dois gols de diferença que se classifica. O Ceilândia de Adelson de Almeida foi à Formosa e ganhou do Formosa, de Lucas de Oliveira, por 2 a 0 e também pode perder por dois gols de diferença. As partidas de volta serão na tarde da quinta-feira. Os vencedores dos confrontos Sobradinho x Real e Ceilandia x Formosa se enfrentarão nas semifinais do Candangão.





































































































































