Candangão: Técnico comemora bicampeonato com o Gama, mas já pensa na Série D

"Todos estão de parabéns, apesar das dificuldades, eles foram guerreiros e caíram nos braços dos torcedores"

"Todos estão de parabéns, apesar das dificuldades, eles foram guerreiros e caíram nos braços dos torcedores"

0002050487934 img

Brasília, DF, 1 (AFI) – O técnico Vilson Tadei, com moradia fixa em São José do Rio Preto há mais de 30 anos, coleciona mais um título na sua carreira: o bicampeonato Brasiliense, dirigindo o Gama.

Após perder o primeiro jogo por 3 a 1, para o Brasiliense, o Gama reverteu o quadro e, no último sábado, no Bezerrão, venceu por 2 a 0, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Gamão foi mais feliz e venceu por 4 a 3, não precisando cobrar a última penalidade.

0002050487934 img

CAMPANHAS DO BI

Nesta conquista, o Periquito Verde disputou 17 jogos, com 15 vitórias, um empate e uma derrota. Na temporada passada, sagrou-se campeão invicto com 14 vitórias e três empates.
Além de Tadei, a comissão técnica do Verdão é composta pelo auxiliar técnico Mayco Tadei, o preparador fisico Cléber Augusto e pelo treinador de goleiros Márcio Defendi.
Agora, Tadei já foca no Campeonato Brasileiro Série D, com início previsto para o dia 20. A reapresentação do elenco deve acontecer na próxima quinta-feira (03).
FELIZ
“Estou muito feliz como também a nossa torcida por mais uma conquista. Um título merecido, onde tínhamos que reverter o resultado do primeiro jogo. O time entrou determinado sabendo das dificuldades e conseguimos fazer 2 a 0”, comemorou.
“Nos pênaltis fomos mais uma vez superiores, transformando o resultado numa festa linda para o nosso torcedor na chegada ao estádio, que acreditou na equipe. Todos estão de parabéns, apesar das dificuldades, eles foram guerreiros e caíram nos braços dos torcedores, conquistando assim uma vitória maiúscula e incontestável”, finalizou.