Candangão: Sobradinho busca a liderança do campeonato
O treinador do Leão da Serra conta com a dupla de ataque formada por Dimba e William Saroá
Os comandados do técnico João Carlos Cavalo, do Sobradinho, tem no próximo domingo um teste de fogo para se manter nas primeiras posições do Candangão 2014. O confronto será contra o desesperado Gama.
Sobradinho, DF, 30 (AFI) – Os comandados do técnico João Carlos Cavalo, do Sobradinho, tem no próximo domingo um teste de fogo para se manter nas primeiras posições do Candangão 2014. O confronto será contra o desesperado Gama, a partir das 17 horas, no Estádio Bezerrão.

O Leão da Serra de Sobradinho estreou em casa vencendo o Paracatú, por 4 a 2 de virada. Na segunda rodada ganhou do Capital, fora de casa, por 2 a 0. O Leão da Serra chegou aos 6 pontos ganhos, mesmo pontuação de Brasiliense e Luziânia. O time de João Carlos Cavalo é o segundo colocado, perdendo apenas no saldo de gols para o Brasiliense, 5 a 4.
Como o Brasiliense enfrenta o Brasília, equipe que venceu o time de Taguatinga no ano passado por duas vezes, o Sobradinho já entra em campo sabendo deste resultado, já que o jogo será no domingo pela manhã, no Serejão. Com isso, poderá até mesmo assumir a liderança da competição, caso o Luziânia não vença o Atlético Ceilandense de goleada no Serra do Lago.
João Carlos Cavalo conta com a chegada do atacante Maciel, que veio do futebol carioca. Além disso, o treinador do Leão da Serra conta com a dupla de ataque formada por Dimba e William Saroá. Dimba é um dos artilheiros da competição, com 2 gols marcados
Falando à Rádio Fibra de Brasília, Dimba respondeu sobre quem será o artilheiro do Candangão e qual clube levará o título deste ano. “A primeira pergunta eu não sei responder. Já com relação ao título candango, eu digo que se tivesse R$ 1,00 no bolso eu apostaria no Sobradinho. O Leão está com fome e vamos abocanhar este título”, disse o extrovertido Dimba.
O Sobradinho, para enfrentar o Gama no domingo, pode ir à campo com a seguinte formação: Donizetti; Patrick, Vavá, Rodrigo Antoneli e Kabrine; Didão, Tarta, Émerson e Rodrigo Alves; Dimba e William Saroá.
Nesta sexta-feira na Agepol, João Carlos Cavalo comanda o coletivo para definir o Leão da Serra no confronto diante do Periquito do Distrito Federal.





































































































































