Candangão: Sexta rodada começa neste sábado

Brasília, DF, 03 (AFI) – A sexta rodada do Candangão 2007, que conta como atração as auxiliares Ana Paula de Oliveira e Alice Lamberts, vindas do estado de São Paulo, terá sua abertura neste sábado, com dois jogos: GUARÁ X LUZIÂNA, no estádio do Cave, 15:30 horas.

As duas equipes vem de vitórias. Caso o Esportivo Guará, que é o quinto colocado, vença o jogo, passa provisoriamente o Gama, que está na quarta posição.

DOM PEDRO X PARANOÁ, 15:30 horas, no estádio Mane Garrincha

É o encontro do sétimo com o oitavo colocado. Só a vitória tira as equipes da zona de rebaixamento.

No domingo, dois jogos:

UNAÍ X CEILÂNDA, 15:30 horas, em Unaí-MG.

O time mineiro vem de derrota para o Brasiliense, por 2 a 0, caindo para a terceira posição, com 10 pontos. O Ceilândia, que venceu o Gama por 2 a 1, subiu para a vice-liderança, com 12 pontos. Se o Gato vencer, combinado com empate ou vitória do Gama, diante do Brasiliense, a equipe de Reinaldo Gueldini assume a liderança do Candangão.

O Unaí vencendo, sobe para 13 pontos. Combinado com uma vitória do Gama, o verde e branco mineiro pode assumir a liderança, desde que vença o Ceilândia, por 2 ou mais gols de diferença.

GAMA X BRASILIENSE, 16 horas, no estádio Mane Garrincha

O alviverde vem de derrota para o Ceilândia, por 2 a 1. Ocupa a 4ª posição, com 8 pontos. Já o Brasiliense, lidera o campeonato, com 13 pontos. Venceu o Unaí, por 2 a 0, tomando a primeira posição do representante mineiro. Uma vitória do Brasiliense, deixa o Gama a 8 pontos da liderança. Uma vitória do Gama, pode embolar de vez o campeonato. É o clássico no número 26.

A grande atração do clássico é a arbitragem vinda de São Paulo, com as auxiliares Ana Paula de Oliveira e Aline Lambert. O árbitro será Paulo César Oliveira.

A classificação do Campeonato Candango apresenta:

• 1°: Brasiliense, com 13 pg;
• 2°: Ceilândia, com 12 pg;
• 3°: Unaí, com 10 pg;
• 4° Gama, com 8 pg;
• 5° Clube Esportivo Guará, com 6 pg;
• 6°: Luziânia, com 3 pg; 6 gols pró.
• 7° Paranoá, com 3 pg; 5 gols pró.
• 8° Dom Pedro II, com 1 pg.