CANDANGÃO: Segunda rodada terá três jogos sábado e três no domingo
Luziânia sediará jogos de Brasiliense e Gama neste final de semana
O Candangão 2014 terá continuidade neste final de semana. Em função da dificuldade de estádios para a competição, os estádio Serejão, Abadião, Bezerrão e Serra do Lago estão servindo de casa para mais de uma equipe.
Brasília, DF, 24 (AFI) – O Candangão 2014 terá continuidade neste final de semana. Em função da dificuldade de estádios para a competição, os estádio Serejão, Abadião, Bezerrão e Serra do Lago estão servindo de casa para mais de uma equipe. O estádio Frei Norberto, em Paracatú/MG está liberado para jogos somente a partir da terceira rodada. Acompanhe os jogos deste final de semana:
FORMOSA X BRASILIENSE – Sábado, às 16 horas, no Serra do Lago, em Luziânia
O Tsunami de Goiás, o Formosa, enfim vai estrear na competição. Na primeira rodada não atuou diante do Brasília, em função do sumiço de seu ônibus e do motorista. Para esta partida o técnico Junior Pezão deve manter a base do time que enfrentaria o Colorado do DF. O atacante Sandro Goiano não veio para Formosa. Já no Brasiliense, o técnico Reinaldo Gueldini tem dois desfalques, pois o lateral Jorge Henrique e o atacante Luquinhas estão vetados pelo departamento médico. Éderson será improvisado na lateral esquerda e Edicarlos entra no ataque. O recém chegado Léo Campos estará à disposição para a próxima rodada. Vanderlei Soares apita o jogo.

SANTA MARIA X CEILANDIA – Sábado, às 16 horas, no Bezerrão
O jovem time do Santa Maria vem em busca da primeira vitória, já que na estréia acabou perdendo para o Brasiliense, por 2 a 1, no Serejão. Já o Gato Ceilandia, depois de estrear perdendo para o Legião, o time do técnico Adelson de Almeida pode ter alterações na equipe. Gilmar Erê pode ganhar uma vaga no time. Outra briga está entre Thiaguinho e Chulapa. Rogério Bueno apita o jogo.
CAPITAL X SOBRADINHO, Sábado, às 16 horas, no Serejão
O jovem time do técnico Alex Oliveira tem o desfalque de Sílvio, expulso diante do Atlético Ceilandense. Já no Sobradinho, a maior contratação foi do atacante Maciel, que estava no Madureira-RJ. A base do time de João Carlos Cavalo deve ser a mesma da vitória por 4 a 2 sobre o Paracatú. Alan Simei apita o jogo.
LEGIÃO X BRASÍLIA, Domingo, às 10h30, no Bezerrão
Os meninos do time dos roqueiros querem manter o mesmo entusiasmo da vitória sobre o Ceilandia, na estreia. O técnico Bira de Oliveira mantém o mesmo time do primeiro jogo. Já o Brasília acabou não estreando diante do Formosa. O técnico Marcos Soares conta com os reforços dos jogadores que atuaram na Copa São Paulo de Juniores. Rodrigo Raposo apíta o jogo.
ATLÉTICO CEILANDENSE X LUZIÂNIA, Domigno, às 16 horas, no Abadião
Os comandados de Marcos Sena terão seu segundo jogo consecutivo em casa. Como perdeu na estreia, a necessidade da vitória se tornou fundamental. O treinador deve fazer alterações no time. Thiago Silva e Wesley Brasília devem ser titulares. No Luziânia, o técnico Ricardo Antonio aguarda pela regularização do atacante Waguinho. Já Lúcio Bala pode ser a novidade dos relacionados para o jogo. Apita a partida Ademário Neves.
PARACATÚ-MG X GAMA, Domingo, às 16 horas, no Serra do Lago
O time mineiro tem o desfalque de Marcelo, expulso na derrota para o Sobradinho por 4 a 2. O representante mineiro tem a estreia do técnico Gauchinho, que entra no lugar de Márcio Pereira, que pediu demissão do clube. No Gama, a torcida alviverde promete invadir as arquibancadas do estádio Serra do Lago. O técnico Eduardo Allax conta com o atacante Wellinton Pimenta, Wallace Brocador e o zagueiro Robson Conceição, que foram inscritos no BID da CBF. Welves Pereira apita o jogo.





































































































































