CANDANGÃO: Rodada terá volta de Jobson e encontro dos pentacampeões Lúcio e Junior
Gama e Brasiliense podem se garantir na segunda fase, pois ambos tem 16 pontos ganhos.
Gama e Brasiliense podem se garantir na segunda fase, pois ambos tem 16 pontos ganhos.
Brasília, DF, 04 – Em plena semana de Carnaval o futebol do Distrito Federal não para. A sétima rodada que inicia na quinta-feira (7/3), começa a encaminhar os classificados para a próxima fase e quais serão os times que brigarão para não serem rebaixados. Gama e Brasiliense podem garantir vaga na segunda fase, pois ambos têm 16 pontos ganhos.
Santa Maria e Bolamense, caso não pontuem, ficarão em situação comprometera para não caírem. Ainda, o goleiro do Brasiliense, Edmar Sucuri, defende a invencibilidade de 540 minutos sem sofrer gols no Candangão.
A rodada deve ter o reencontro dos campeões do mundo Lúcio e Junior, em partida entre Brasiliense x Formosa. Também o atacante Jóbson deve estrear pelo Capital CF.
QUINTA-FEIRA
Na quinta-feira, no estádio Serejão, com cobertura total da Rádio DF10 de Brasília, o Taguatinga de Ricardo Antonio enfrentará o surpreendente Luziânia de Luiz Carlos Souza. A partida será apitada por Anderson Bassoto, com os assistentes Marconi Souza e Jonas Oliveira. O quarto árbitro será Christofer Souza.
O outro jogo da quinta-feira será Bolamense x Real FC a partir das 15:30 horas no Abadião. No Bolamense, o jogador Hélio deve fazer sua estreia. No Real FC, Roberto Pitio pode ser a novidade do time de Paulo Pereira. Apita o jogo Marcelo Ruddá, com os assistentes Lucas Modesto e Gilbert Camargo. O quarto árbitro será Maguielson Lima.
SÁBADO
No sábado, dois jogos de alto risco. O Brasiliense receberá o Formosa no estádio Serejão, a partir das 15:30 horas. Será o provável encontro dos campeões do mundo zagueiro Lúcio pelo Brasiliense e o lateral esquerdo Júnior, ex-Palmeiras, agora atuando pelo Formosa Esporte. A partida será arbitrada por Ademário Neves, com os assistentes Renato Gomes e José Ricardo. Quarto árbitro será Leandro Almeida.
Distante 3 quilômetros do Serejão, o confronto entre Ceilândia e Gama, no estádio Abadião. A Polícia Militar do DF está atenta sobre possível encontro de torcidas de Brasiliense e Gama, pois devem usar o sistema de metrô para se deslocarem aos dois estádios. Ceilândia x Gama terá arbitragem de Almir Camargo, com os assistentes Ciro Chaban e Lucas Guerra. Quarto árbitro: Emanoel Ramos.
DOMINGO
No domingo, a partir das 11 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha, o Capital CF de Rafael Toledo enfrentará o Santa Maria, que perdeu seu treinador. No Capital a expectativa da estreia de Jobson. No Santa Maria, Ricardo Feitosa deve comandar o time. A partida terá arbitragem de Rodrigo Raposo, com os assistentes Kleber Alves e David Santana. Quarto árbitro: Gutemberg D’Avilla.
Encerrando a sétima rodada, o Sobradinho receberá o Paracatu, as 11 horas do domingo no estádio Agostinho Lima. A arbitragem será de Sávio Sampaio, com os assistentes Leila Cruz e José Reinaldo. Quarto árbitro será Marcos Antônio.





































































































































