Candangão: Presidente do Ceilândia promete suspender o Arbitral
Segundo o dirigente, o motivo seria porque os clubes ainda não conhecem o calendário 2018 da CBF
Segundo o dirigente, o motivo seria porque os clubes ainda não conhecem o calendário 2018 da CBF
Brasília, DF, 31 (AFI) – Na edição desta quinta-feira do Programa Bola Na Rede da Rádio DF10 de Brasília, o presidente do Ceilândia Esporte Clube, Ari de Almeida disse:
“Vou entrar com um documento para que o Arbitral programado para esta segunda-feira (4 de setembro) seja suspenso. O motivo da solicitação é que não sabemos por exemplo, qual o calendário da CBF para 2018. Quais estádios estarão à disposição dos clubes para o campeonato do ano que vem? Ainda, temos representantes de Brasília em competições nacionais. Precisamos ter um referencial de datas para programarmos nosso campeonato”, disse o presidente do Ceilândia, Adelson de Almeida.

Quanto à fórmula de disputa da competição, Ari de Almeida destacou que: “Precisamos saber o calendário do ano que vem. Aí então vamos pensar na forma de disputa. Temos que saber com que recursos a Federação vai contar. Estou conversando com outros presidentes de clubes de Brasília para que não tenhamos este arbitral tão cedo. Caso não saia vencedor neste pedido, então estarei lá para acompanhar a reunião e ver qual caminho vamos tomar”, disse o mandatário do Ceilândia.
Com relação à preparação da equipe para as competições de 2018, Ari de Almeida afirmou que: “Vamos começar nosso planejamento a partir deste mês de setembro. Estamos terminando de concluir nossos compromissos desta temporada de 2017. Só tenho uma certeza aqui no Ceilândia: eu continuo como presidente e o Almir Almeida como vice-presidente. No demais, não temos definição nenhuma sobre elenco, comissão técnica. Temos alguns atletas em vista, mas não vamos divulgar nada agora, pois muitos estão em atividade”, falou Ari de Almeida.
Sopre a disputa das finais do Campeonato de Juniores deste ano, Ari de Almeida afirmou que está esperando o pronunciamento do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do DF sobre a solicitação de análise do Ceilândia, pois houve segundo ele, alteração no regulamento da competição.
As duas partidas finais do Campeonato de Juniores do DF de 2017 estão agendadas para os dias 2 e 9 de setembro, envolvendo Real FC x Cruzeiro/DF. O Ceilândia reivindica a vaga do Real FC






































































































































