CANDANGÃO: Paracatú e Brasiliense ficam no empate por 1 a 1
O gol dos mandantes foi marcado por Marquinhos e o dos visitantes por Gilvan
Em jogo remarcado pelas quartas de finais do Candangão 2014, o Unaí/Paracatú recebeu o Brasiliense, na partida de ida, pois na mesma fase o jogo disputado foi cancelado.
Brasília, DF, 12 (AFI) – Em jogo remarcado pelas quartas de finais do Candangão 2014, o Unaí/Paracatú recebeu o Brasiliense, na partida de ida, pois na mesma fase o jogo disputado foi cancelado. O Brasiliense abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo através do jovem Gilvan, de cabeça. O Unaí/Paracatú empatou o jogo num golaço de Marquinhos, aos 29 minutos do segundo tempo. Estiveram presentes 1.116 pagantes para uma renda de R$ 9.020,00.
O time mineiro acabou não contando com seu goleiro Dida, que lesionado acabou ficando no banco de reservas. Fernando entrou como titular. A partida foi disputada em um campo pesado, com locais com poças de água.

No Brasiliense, o time do técnico João Carlos Cavalo entrou atuando com Zé Roberto no lugar de Luquinhas e Laecio na vaga de Luiz Carlos Imperador. No segundo tempo, no time candango Zé Roberto deu lugar para Luquinhas. Já Ramon foi substituído pelo experiente Baiano. O atacante Laecio deu lugar para o jovem Gilvan. No Paracatú, Luizinho cedeu a vaga para Dedê. Jà Dieguinho entrou na vaga de Alemão.
O técnico João Carlos Cavalo declarou que: “Tivemos muitas dificuldades com o gramado muito pesado e tínhamos que ter aproveitado melhor as chances. Agora é esperar o jogo da volta em Taguatinga e usarmos a vantagem que temos. Antes disso temos a Copa do Brasil. Então o grupo se reapresenta já na segunda-feira”, disse o treinador do Brasiliense.
Marquinhos, do Unaí, declarou que: “Fomos surpreendidos pelo gol deles, mas agora é ir buscar fora de casa nossa classificação para as quartas de finais”, disse o jogador do Unaí. O time mineiro joga por uma vitória simples para ir para as semifinais do Candangão 2014. Sobradinho, Brasília e Luziânia aguardam para continuarem as disputas no campeonato brasiliense.
Próximas partidas
O Brasiliense agora joga por um simples empate no jogo da volta, no próximo domingo, às 10 horas, no Serejão. O time de Taguatinga viaja na terça-feira para o Amazonas, pois na quarta-feira, dia 16 a partir das 21h30 enfrenta o Princesa dos Solimões, na estréia da Copa do Brasil 2014. O Paracatú ficará treinando para o jogo da volta frente ao Brasiliense, em Taguatinga, pelo Candangão





































































































































