CANDANGÃO: Luziânia larga na frente na decisão
A vitória por 3 a 2 veio com gols de Chefe, Max Pardalzinho e Rodriguinho
Pela primeira decisão do Campeonato Brasiliense, o Brasília recebeu o Luziânia e saiu derrotado por 3 a 2 em um confronto repleto de emoção do primeiro ao último minuto.
Brasília, DF, 10 (AFI) – Pela primeira decisão do Campeonato Brasiliense, o Brasília recebeu o Luziânia e saiu derrotado por 3 a 2 em um confronto repleto de emoção do primeiro ao último minuto. Com o triunfo, os visitantes podem até mesmo empatar no jogo da volta para ficarem com o título do Candangão.
O Brasília, por sua vez, precisa vencer de qualquer maneira se quiser conquistar a competição. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.
O Luziânia começou a partida com tudo, sem tomar conhecimento do adversário, pressionou a saída de bola e passou a criar boas chances, fazendo com que o primeiro gol fosse apenas uma questão de tempo. Exatos sete minutos. Após boa trama do ataque, Chefe abriu o placar.
Depois do primeiro tento, os mandantes acordaram no confronto e rapidamente foram em busca do empate com Alekito, aos 11. A alegria, porém, durou pouco, minutos depois os visitantes voltaram ao ataque e logo ampliaram o marcador aos 22 com Max Pardalzinho.
Dez minutos depois, o pesadelo do Brasília piorou, Rodriguinho aproveitou bom lance e marcou o terceiro, em um primeiro tempo eletrizante. Já na etapa final, o jogo ficou truncado, com o Luziânia tentando segurar a boa vantagem conquistada e o Brasília buscando o segundo para diminuir o prejuízo. André Nunes, já aos 49 do segundo tempo, marcou e amenizou o revés.






































































































































