Candangão: Lateral e atacante deixam o Brasiliense antes de semifinal
O Jacaré rescindiu o contrato do lateral-direito Alex Murici e do atacante Manoel
O Jacaré rescindiu o contrato do lateral-direito Alex Murici e do atacante Manoel
Brasília, DF, 16 (AFI) – Nesta quarta-feira, a partir das 15h30 horas no estádio Defelê, na Vila Planalto no Plano Piloto de Brasília, o Real Brasília recebe o Brasiliense no primeiro jogo das semifinais do Candangão 2020. O Real Brasília cedeu o atacante Davi, por empréstimo ao Botafogo do Rio de Janeiro.
Já o Brasiliense, do técnico Márcio Fernandes rescindiu o contrato do lateral direito Alex Murici e do atacante Manoel, às vésperas das semifinais.
O time do jacaré brasiliense aposta em jogadores rodados e conhecidos do futebol brasileiro para buscar a classificação para as finais do Candangão. No elenco estão atletas caso do goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense/RJ. O volante Radamés, o meia Marco Aurélio, além de Douglas ex-Gremio e Corinthians, assim como o atacante Zé Love, este que atuou com Neymar no Santos FC.
O jovem time do Real Brasília busca fazer história no futebol candango e quer desbancar o adversário conhecido do futebol brasileiro.
A equipe treinada por Ariel Mamede tem no goleiro Arthur, no lateral direito Gedeilson que foi recebido pelo Presidente da República, no volante Geovani e no atacante Gilvan, suas armas para o confronto diante do jacaré brasiliense.
A outra partida das semifinas, jogos de ida, acontecerá na quinta-feira, a partir das 16 horas no estádio Diogão, em Formosa/GO, confronto entre o Formosa e Gama/DF. As duas partidas de volta serão no próximo domingo. O confronto Brasiliense x Real será as 11 horas da manhã no estádio Mané Garrincha. Já Gama x Formosa será às 16 horas no estádio Bezerrão, na cidade do Gama.






































































































































