CANDANGÃO: Gama usa bola parada para vencer o Real e amplia série invicta

No próximo domingo, a partir das 17 horas, no estádio Bezerrão, acontecerá o jogo da volta.

No próximo domingo, a partir das 17 horas, no estádio Bezerrão, acontecerá o jogo da volta.

0002050379479 img

Brasília, DF, 04 (AFI) – No jogo de ida das semifinais do Candangão 2019, o Real FC do técnico Paulo Pereira recebeu a equipe do Gama, do técnico Vilson Tadei. A partida terminou com a vitória por 2 a 1 para o lado gamense.

O Gama abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Mário Henrique, em cobrança de falta. O Real FC empatou o jogo também em cobrança de falta, aos 40 minutos do primeiro tempo, através de Andrei Alba. Aos 28 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Tarta, o zagueiro Émerson Silva botou a bola na rede fazendo Real 1×2 Gama.

No próximo domingo, a partir das 17 horas, no estádio Bezerrão na cidade do Gama, acontecerá o jogo da volta. O Gama que teve a melhor campanha da primeira fase pode até perder por um gol de diferença que vai para as finais do Candangão. O Real tem de vencer por dois gols de diferença para ter o direito de disputar o título candango de 2019.

Foto: Divulgação / Gama

Foto: Divulgação / Gama

TÉCNICO CHEGA A PEDIR DEMISSÃO
Dderrota do Brasiliense para o Paracatu por 1 a 0,na noite de quarta-feira deixou os ânimos agitados no Brasiliense. Ao final do jogo o técnico Adelson de Almeida não acompanhou a delegação do jacaré brasiliense na viagem de volta para Brasília. Através das redes sociais, o treinador chegou a discutir com torcedores do Brasiliense. Ele chegou a pedir demissão do comando da equipe do ex-senador Luiz Estevão.

Mais tranquilo durante o dia, o treinador Adelson de Almeida chegou a se desculpar e disse que permanece no comando do Brasiliense. No próximo domingo, a partir das 15:30 horas no estádio Abadião, na Ceilândia, o jogo da volta entre Brasiliense e Paracatu. Os comandados do técnico Buião, o Paracatu, jogam com a vantagem do empate. O Brasiliense se classifica para as finais do Candangão com uma vitória por qualquer placar.

Confira os resultados da 1ª rodada
Paracatu
1
x
0
Brasiliense-DF
Real-DF
1
x
2
Gama-DF