Candangão: Gama se apresenta e começa a caminhada em busca do título do DF

A apresentação do alviverde candango aconteceu na tarde desta segunda-feira

A apresentação do alviverde candango aconteceu na tarde desta segunda-feira

0002050277572 img

Gama, DF, 06 (AFI) – Mais uma equipe do Distrito Federal apresentou seu elenco e comissão técnica visando o 43º Campeonato Brasiliense de Futebol na edição de 2018. Depois do arquirrival Brasiliense se apresentar no dia 1º de novembro, coube a Sociedade Esportiva do Gama começar os trabalhos.

A apresentação do alviverde candango aconteceu na tarde desta segunda-feira, em um evento ocorrido no auditório da Faculdade Faciplac, na cidade Satélite do Gama.

Contando com a presença de autoridades do futebol candango, caso do presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos, o presidente do Gama, Weber Magalhães foi o anfitrião da apresentação do elenco gamense.

Gama se apresenta e começa a caminhada em busca do título do DF (Foto: Douglas Oliveira/Ascom Gama)

Gama se apresenta e começa a caminhada em busca do título do DF (Foto: Douglas Oliveira/Ascom Gama)

O técnico Carlos Alberto Dias, na sua palavra no evento destacou que: “É uma honra, uma alegria muito grande estar à frente de um clube em que conheci desde minha infância e sempre tive vontade de atuar. Já passei por grandes clubes brasileiros como jogador e agora tenho a oportunidade de comandar esta equipe que tem esta grande torcida. Vamos trabalhar muito para buscarmos colocar o Gama onde ele merece”, disse o treinador gamense.

Já o presidente Weber Magalhães, falando à Rádio DF10 de Brasília disse que: “Foi uma grande alegria fazer esta apresentação aqui nestas instalações. Isto mostra a grandeza do Gama e estamos trabalhando muito para levar o clube de volta à ponta do futebol candango. Estamos trabalhando muito, conversando com pessoas mais influentes do futebol brasileiro em busca de apoios para o Gama. Vamos continuar lutando pois este clube e a sua imensa torcida merece”, disse o presidente gamense.

Já o experiente jogador Robston, 35 anos, com passagens por Gama, Brasiliense, Atlético/GO, Goiânia entre outros clubes falou sobre estar de volta ao Gama: “Quando cheguei ao centro de treinamento do clube pela manhã, passou um filme que me lembrou de 1999 quando fiz o teste para ser atleta do Gama. Tive ajuda de muitos jogadores importantes da época. Quero ser um atleta que ajude os jovens valores, assim como me deram a mão quando comecei no futebol”, disse Robston ao microfone da Rádio DF10 de Brasília.

ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA DO GAMA PARA 2018:

Goleiros:Victor Brasil, Fernando e Leonardo
Lateral-Direito:André Luiz, Murilo e Tadeu (base)
Lateral-Esquerdo:Samyr, Rafinha, Maicon Douglas, Leonardo (base) e Mateus (base)
Zagueiros:Felipe Marcelino, Ícaro, Bruno, Rodrigo Bronzatti, Luan (base) e Lúcio Fernandes (base)
Volantes:Felipe, Wadson, Fabinho, Wagner, Lucas Dias (base), Juvena (base) e Paulo Henrique (base)
Meias:Tarta, Gleison, Wesley Bigu, Wanderson, Santos, Almir Dias, Robston, Guilherme e Carlos (base)
Meia-atacantes:Fernandinho e Kauê (base)
Atacantes:Batata, Jeferson Carioca, Fábio Saci, Maycon, Lucas Vitor, David, Diego, Lucas Carioca, Lautaro, Thiago e Alexsander (base)

Comissão Técnica:
Carlos Alberto Dias – treinador
Alexandre Matos – auxiliar-técnico
Marcos Gomes – preparador físico
Ernesto Carlos – auxiliar de preparador físico
Nasser Kallil – preparador de goleiros
Carlos Ernesto – fisiologista
Neto Almeida – mordomo
Rodrigo Tavares – auxiliar de mordomo
Alessandro Crioulo – massoterapeuta
David Rodrigues – analista de desempenho