Candangão: Federação de Brasília concede férias coletivas de funcionários até maio

Na resolução também é dito "Suspender todas as competições por tempo indeterminado realizadas pela FFDF"

Na resolução também é dito "Suspender todas as competições por tempo indeterminado realizadas pela FFDF"

0002050461321 img

Brasília, DF, 07 (AFI) – Em função da pandemia do coronavírus em dimensão mundial, o Governo do Distrito Federal ampliou o decreto de paralisação de atividades não essenciais até o dia 3 de maio do corrente ano. Com isso, ficam impedidas realizações de várias atividades, exemplo disso, eventos esportivos no território do Distrito Federal.

A Federação de Futebol do Distrito Federal, através do seu presidente Daniel Vasconcelos, expediu a Resolução 04/2020 que determina:

Federação de Brasília concede férias coletivas de funcionários até maio

Federação de Brasília concede férias coletivas de funcionários até maio

“Considerando o que dispõe o Art. 138 da CLT, considerando a Medida Provisória nº 927/2020 e o Decreto Legislativo nº 6 do Governo do Distrito Federal, decorrente do coronavírus (convid-19), RESOLVE:

Determinar férias coletivas a todos os funcionários da Federação de Futebol do Distrito Federal, retornando as atividades dia 4 de maio de 2020;Suspender todas as competições por tempo indeterminado realizadas pela FFDF.

FEDERAÇÃO DE BRASÍLIA PARTICIPARÁ DE EVENTO SOLIDÁRIO
Nos dias 8 e 9 de abril, juntamente com o Clube ARUC, a Federação de Futebol do Distrito Federal estarão trabalhando para recolher doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, álcool gel e máscaras cirúrgicas para doar aos necessitados.

player

O recolhimento das doações ocorrerá na sede da ARUC, na cidade Satélite do Cruzeiro, no Distrito Federal.