Candangão: Faltando pouco para estreia, clubes correm para regularizar atletas

A grande preocupação está sendo o tradicional Gama, do técnico Jonilson Veloso que corre atrás para registrar os atletas que ainda não constam no BID

Serra do Lago nao tera publico
Estádio Serra do Lago não deve receber público (Foto: Nilo Borges)

Brasília, DF, 20 (AFI) – Como o Campeonato Candango começa neste final de semana, os dez clubes participantes estão aproveitando esses dois últimos dias para correr contra o tempo e regularizar os registros de seus atletas e técnicos junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A grande preocupação está sendo o tradicional Gama, do técnico Jonilson Veloso. A agremiação corre atrás para registrar os atletas que ainda não constam no BID. O clube tem esta quinta-feira para que possa regularizar todos que ainda não foram registrados.

O Capital, do técnico Vilson Tadei, acabou tendo uma boa notícia. O atacante Rafael Grampola que iria para o futebol árabe, acabou optando por permanecer no futebol brasileiro e inclusive seu nome já foi registrado no BID, como atleta do Capital.

O Brasiliense já está em fase adiantada na sua preparação. O meio campista Tiago Luís já teve seu nome constando também no BID e está à disposição do técnico Reinaldo Gueldini. As duas baixas para a estreia serão o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Zé Love, ambos que cumpriam suspensão pelas expulsões diante da Ferroviária ainda pela Série D de 2021.

Taguatinga, Ceilândia, Unaí, Paranoá, Brasília, Luziânia e Santa Maria constam com vários jogadores já registrados. Inclusive no Ceilândia Esporte Clube o destaque é o volante Tarta, com passagens pelo Gama e Juventude.

Confira também: