Candangão: Ex-Flamengo marca duas vezes e Sobradinho vence na estreia
Na vitória contra o Unaí, o atacante deixou sua marca; Capital e Luziânia também vencem
Aos 40 anos de idade, o principal nome da primeira rodada do Candangão foi o atacante Dimba. Marcando dois gols na vitória do Sobradinho contra o Unaí, por 4 a 2, o atacante se destacou e assumiu a artilharia da competição.
Brasília, DF, 20 (AFI) – Aos 40 anos de idade, o principal nome da primeira rodada do Candangão foi o atacante Dimba. Marcando dois gols na vitória do Sobradinho contra o Unaí, por 4 a 2, o atacante se destacou e assumiu a artilharia da competição.

Além de Dimba, Rodrigo Melo e Marcelinho marcaram os outros dois gols da equipe. Pelo lado do Unaí, Willian Cézar e Reinaldo Capela anotaram os gols. Além desse confronto, o Capital enfrentou o Ceilandense fora de casa e obteve uma bela vitória pelo placar de 1 a 0.
Rafael Toledo marcou o gol da vitória no estádio Regional de Ceilândia. Para fechar a rodada, o Luziânia derrotou o Gama também pelo placar de 1 a 0. Chefe anotou o gol da vitória no Estádio do Bezerrão.
Com os resultados, mesmo sem jogar, o Brasília continuou líder do Candangão. O Colorado tem 3 pontos e três gols de saldo. Brasiliense, Legião, Sobradinho, Luziânia e Capital têm a mesma pontuação que o líder. Na sequência vêm, Ceilândia, Santa Maria, Ceilandense, Gama, Unaí e, na última posição, o Formosa.
A próxima rodada do Candangão acontecerá no próximo final de semana, sendo três jogos sábado e três domingo. No sábado, Santa Maria e Ceilândia, Capital e Sobradinho, e Formosa e Brasiliense se enfrentam. No domingo, Legião e Brasília, Unaí e Gama, e Ceilandense e Luziânia fecham a rodada.





































































































































