Candangão: Ex-Flamengo, goleiro Bruno negocia com time do Distrito Federal

Em 2019, após ficar menos de um mês no Poços de Caldas-MG, Bruno tentou ir para um time cearense, mas as negociações foram encerradas

Em 2019, após ficar menos de um mês no Poços de Caldas-MG, Bruno tentou ir para um time cearense, mas as negociações foram encerradas

0002050438153 img

Brasília, DF, 20 (AFI) – As equipes do Distrito Federal correm atrás do tempo para a montagem de seus elencos visando o Candangão 2020, competição que começará dia 25 de janeiro. Três agremiações ainda não anunciaram seus treinadores. Entre elas está o Ceilandense.

Falando à reportagem do Futebol Interior, o presidente do clube, Manoel dos Santos comentou sobre as providências que está tomando junto com sua diretoria.

BRUNO NO CEILANDENSE?

O primeiro assunto que foi falado é sobre goleiro Bruno, ele que se destacou no Flamengo do Rio de Janeiro, mas acabou interrompendo sua carreira profissional, pois estava cumprindo pena prisional em Minas Gerais, em função do assassinato da modelo Eliza Samúdio. A notícia foi antecipada pelo site dfsportsmais.com.br . O presidente do Ceilandense afirmou que:

“Estou conversando com o Marcelo, que é da nossa diretoria. Ele que está cuidando deste assunto. Ainda não batemos o martelo sobre este atleta. Estamos analisando toda a situação”, disse o presidente do Ceilandense, Manoel dos Santos. O clube teria sido procurado pelos empresários do ex-goleiro do Flamengo.

TENTATIVAS FRUSTRADAS

Em 2019, Bruno ficou 23 dias nos Poços de Caldas, mas teve acordo rompido por falta de pagamentos.

Mais recentemente, já estava acertado para atuar o Barbalha-CE, aguardando apenas a liberação da Justiça mineira para receber uma proposta oficial. O prefeito da cidade cearense, que também é patrocinador do clube, não gostou da ideia e pediu a desistência da negociação, que foi atendido pelo Barbalha.

0002050438153 img

PARCERIA COM EX-CORINTHIANS

Quanto à montagem do elenco e definição de treinador, Manoel dos Santos disse que:

“Estamos buscando da melhor forma montar um bom time para o Candangão. Temos uma parceria com o ex-lateral Índio, do Corinthians, onde ele deve trazer de 10 a 12 atletas para Brasília.

Quanto ao treinador, estamos em conversas adiantadas com um profissional do Rio de Janeiro. Esperamos resolver o mais rápido possível para poder anunciar o nome de nosso treinador.

Quanto à atletas de Brasília, estamos em conversas adiantadas com o lateral Andrezinho, com o Henrique, o Lúcio que passou pelo Gama, além do meia atacante Juan”, disse o presidente do Ceilandense.

A apresentação do elenco do Ceilandense está marcado para o dia 2 de janeiro, a partir das 9 da manhã no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia. A estreia no Candangão 2020 será dia 25 de janeiro frente ao Capital CF.