Candangão: Classificado, meia do Brasiliense projeta títulos pelo Jacaré
Evoluindo no Brasiliense, o meia Didira pediu intensidade máxima do grupo na sequência da temporada
Evoluindo no Brasiliense, o meia Didira pediu intensidade máxima do grupo na sequência da temporada
Brasília, DF, 20 (AFI) – A temporada do Brasiliense começou com cheiro de títulos. Até aqui, no Campeonato Brasiliense de Futebol, o Jacaré disputou oito partidas e teve 100% de aproveitamento, garantindo de forma antecipada sua classificação para as semifinais da competição candanga.
CONFIANTE
Evoluindo no Brasiliense, o meia Didira pediu intensidade máxima do grupo na sequência da temporada. Segundo o jogador, que estava no Santa Cruz antes de chegar ao Jacaré, a meta de todos é ver a equipe melhorando seu desempenho em campo.
“Estamos evoluindo e crescendo de produção na temporada. Isso tem sido muito importante. A cada partida a equipe vem ganhando confiança e melhorando o desempenho em campo. Vamos lutar muito para manter essa intensidade”, disse.
FOCO TOTAL
Ainda de acordo com o jogador, seu objetivo é crescer com todos no elenco. Didira se prepara para enfrentar nesta quarta-feira (21) a equipe do Capital, na última partida da segunda fase do Candangão 2021. A bola rola na Boca do Jacaré a partir das 15h30.
“Tenho trabalhado muito para crescer de produção com todos e para fazer um grande ano no clube. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível”, finalizou o experiente meio-campista do Brasiliense.





































































































































