Candangão: Ceilândia quer voltar aos trilhos e se reencontrar com vitória

O time ainda não pontuou e tenta reabilitação contra o Santa Maria

Na abertura do Candangão 2014, no estádio Regional de Ceilândia, os comandados do técnico Adelson de Almeida foram surpreendidos pelo Legião, na derrota por 2 a 1. Com isso, o time do Gato Ceilândia foi em busca de jogadores conhecidos.

0002048149956 img

Ceilândia, DF, 22 (AFI) – Na abertura do Candangão 2014, no estádio Regional de Ceilândia, os comandados do técnico Adelson de Almeida foram surpreendidos pelo Legião, na derrota por 2 a 1. Com isso, o time do Gato Ceilândia foi em busca de jogadores conhecidos do futebol brasileiro, na tentativa de reforçar o elenco e de retomar o título candango, já que foi campeão em 2010 e 2012, sob o comando do atual comandante.

0002048149956 img

Para a partida do próximo sábado, frente ao Santa Maria, no estádio do Bezerrão, na cidade do Gama, o treinador pode até mesmo fazer alterações no time titular. Na derrota para o Legião, o meia e lateral Thiaguinho cedeu o lugar para Chulapa. O atacante Gilmar Erê é outro que poderá ter uma oportunidade na equipe.

Nas demais posições, a tendência é que sejam mantidos os mesmos jogadores para ajudar o Ceilândia a se reencontrar com as vitórias. Nas últimas três partidas (dois amistosos e o jogo contra o Legião), foram três derrotas. Nesta quarta-feira, no centro de treinamento do clube, Adelson de Almeida comandou um trabalho com bola.

O time titular do Gato Ceilandia, frente ao Santa Maria, no próximo sábado, deverá ser formado com: França; Dudu Gago, Sandro, Badhuga, Juninho Goiano e Valdinei; Goeber, Thiaguinho (Chulapa), Allan Delon, Alisson Pupu (Gilmar Erê); Cássius.

O Ceilândia ainda não pontuou no Candangão 2014 e enfrenta o Santa Maria, que também estreou com derrota, fora de casa, por 2 a 1, contra o Brasiliense.