Candangão: Ceilândia busca desesperadamente deixar a lanterna
O técnico Adelson de Almeida quer encontrar a primeira vitória
Brasília, DF, 03 (AFI) – Quando da apresentação do elenco do Ceilândia, no início dezembro do ano passado, a expectativa da diretoria do clube era que o Gato Ceilândia pudesse estar disputando as primeiras posições.

Jogadores conhecidos do futebol candango e nacionais foram anunciados. Caso do goleiro França, do zagueiro Claudio Luiz, dos volantes Goeber e Thiaguinho, do meia Allan Delon, entre outros. Na oportunidade o treinador Adelson de Almeida declarou que: “Estamos trazendo jogadores experientes e de categoria. Precisamos que este elenco dê liga, que de certo”, disse o treinador do Gato Ceilandia.
Mas as coisas não aconteceram conforme o esperado por todos no Ceilândia. O experiente volante Goeber acabou acertando sua rescisão de contrato com o clube. Agora a busca da diretoria do Ceilândia é por um zagueiro tipo Xerifão, para botar morar na zaga do clube da cidade de Ceiândia.
Com três derrotas consecutivas neste Candangão (2 a 1 para o Legião, Santa Maria e Formosa), a busca do time do técnico Adelson de Almeida é por uma vitória na próxima rodada. Porém, o adversário será o Brasília, equipe que vem com boa campanha na competição.
Nesta terça-feira o Ceilândia realiza um trabalho com bola onde o comandante do time começa a definir a equipe para o jogo de quarta-feira, 20:30 horas no Bezerrão, frente ao Brasília.
O Gato Ceilandia pode ir à campo formando com: França; Badhiuga, Sandro e Claudio Luiz; Dudu Gago, Juninho Goiano, Chulapa, Thiaguinho, Allan Delon e Valdinei; Tavares.





































































































































