Candangão: Ceilândia apresenta o elenco da próxima temporada

O Ceilândia estreia no Candangão 2014 dia 18 de janeiro, contra o Legião

Na tarde desta segunda-feira, no Estádio Regional de Ceilândia, a diretoria do Ceilândia Esporte Clube apresentou o elenco visando as disputas do Candangão 2014. Algumas novidades foram apresentadas.

0002048135527 img

Ceilândia, DF, 02 (AFI) – Na tarde desta segunda-feira, no Estádio Regional de Ceilândia, a diretoria do Ceilândia Esporte Clube apresentou o elenco visando as disputas do Candangão 2014. Algumas novidades foram apresentadas, como o goleiro França, o zagueiro Claudio Luiz, os volantes Goeber, Tiaguinho e Juninho Goiano. Também, os meias Adriano Felício e os atacantes Pantico e Herê. Permaneceram no elenco o zagueiro Badhuga, o lateral Dudú, os meias Alan Delon, Élvis e Alison Pupú, como também, os atacantes Cássius, Roni e Jefinho.

0002048135527 img

O técnico Adelson de Almeida declarou que: “O nosso objetivo é o mesmo dos anteriores. Vamos em busca do título. Conseguimos ser campeões em 2010 e 2012 e estamos montando o time para brigarmos novamente pelo título. Esperamos que este grupo de a liga necessária. Trouxemos jogadores rodados que tem pedigree e que possam nos ajudar. Temos três amistosos a partir da terceira semana como preparação do time”, disse o treinador do Ceilândia.

O Ceilândia estreia no Candangão 2014 dia 18 de janeiro no Abadião, frente ao Legião.

Jogadores do Ceilândia para 2014

GOLEIROS: França (ex-Brasiliense, América Mineiro); Léo (ex-Gama) e Pedro Ferreira;

LATERAIS-DIREITO:Dudú Gago e Dudú Lopes (ambos ex-Ceilandia);

LATERAIS-ESQUERDO: Flavinho (ex-Cabofriense) e Valdiney (ex-Aguia Negra/MS);

ZAGUEIROS: Kall(ex-Novo Hamburgo); Badhiuga e Renato Coimbra (Ceilandia); Erik (Rio Branco/AC); Claudio Luiz (ex-Brasiliense e Betim/MG);

VOLANTES: Goeber (ex-Gama); Tales (ex-Naval/Portugal), Tiaguinho (ex-Brasiliense, Atlético/GO e CRB de Alagoas); Juninho (ex-Brasiliense, Gama e Anapolina);

MEIAS: Adriano Felício (Ex-Brasiliense, Botafogo, Tupi/MG); Alan Dellon, Élvis e Alllison Pupú (Ceilândia);

ATACANTES: Pantico (ex-CRAC); Cássius (Ceilandia), Herê (ex-Anapolina); Roni e Jefinho (Ceilandia).

COMISSÃO TÉCNICA:

TÉCNICO: Adelson de Almeida

AUXILIAR TÉCNICO: Johon Kleber;

PREPARADOR FÍSICO: Gamarra;

PREPARADOR DE GOLEIROS: Junior;

MASSAGISTA: Meinha;

FISIOTERAPEUTA: Paulo;

ROUPEIRO: Chicão;

MÉDICO: Doutor Marcos;

SECRETÁRIO: Nadir;

GERENTE DE FUTEBOL: Sidney Ferreira

SUPERVISOR DE FUTEBOL: Moacir Ruthes

PRESIDENTE: Almir Almeida

PRESIDENTE DE HONRA: Ari de Almeida.