Candangão: Caso W.O! Motorista diz que roubou para trocar por crack
O motorista do ônibus mudou a versão dada em depoimento para a policia
O delegado da Policia Civil do Distrito Federal, Moisés Martins, está comandando as investigações referentes ao desaparecimento do ônibus e do motorista do veículo, Charles Amancio, que transportava a delegação do Formosa/GO.
Brasília, DF, 21 (AFI) – O delegado da Policia Civil do Distrito Federal, Moisés Martins, está comandando as investigações referentes ao desaparecimento do ônibus e do motorista do veículo, Charles Amancio, que transportava a delegação do Formosa/GO na última sexta-feira. Em função disso, a partida entre Brasília x Formosa pelo Candangão 2014, não foi realizada.
Conforme a reportagem exibida pelo DFTV da Rede Globo, o motorista Charles Amâncio mudou seu depoimento inicial dado à polícia. Na sua nova versão, o condutor do veículo alugado pelo Formosa-GO afirmou que saiu à noite em Taguatinga. Ele esteve em dois bares. Acabou conhecendo um usuário de droga que lhe ofereceu crack. O motorista que foi usuário de drogas, e acabou aceitando.

Conforme o depoimento, Charles Amâncio ele conheceu um pessoa de nome Cícero Alencar e também teria convidado uma prostituta e os levou para o ônibus. Depois, juntamente com Cícero se dirigiram até Águas Lindas de Goiás, a fim de vencer os materiais dos jogadores time goiano, a fim de adquirirem mais drogas.
O delegado Moisés Martins declarou que: “Caso seja comprovado que o Charles imputou ao outro cidadão a culpa pelo roubo dos materiais dos jogadores, ele poderá ser responsabilidade denunciação caluniosa e por apropriação indébita”, disse o Delegado da 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga/DF.
Paralelamente aos novos fatos, a diretoria do Formosa já entrou com pedido junto à Federação Brasiliense de Futebol a fim de que seja disputada a partida frente ao Brasília. O clube goiano com concorda com a perda dos três pontos, na derrota por W.O. O presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Josafá Dantas, já encaminhou ao Tribunal de Justiça Desportiva do DF, a súmula do jogo, a solicitação do Formosa e os demais documentos relativos ao jogo que não foi realizando entre Brasília x Formosa, na abertura do Candangão 2014.
Na segunda rodada do Candangão, o Formosa enfrentará o Brasiliense, sábado às 16 horas no estádio Serra do Lago, em Luziânia, já que o estádio Diogão está em obras. O Brasília enfrenta o Legião, domingo 10H30 horas no estádio Bezerrão, na cidade do Gama.





































































































































