CANDANGÃO: Brasiliense vence e rebaixa o Capital

Com o resultado positivo, o Jacaré assumiu a vice-liderança da competição

No complemento da 10ª rodada do Candangão 2014, primeira fase, dois jogos foram realizados na sessão dupla no estádio Serejão. Na parte da tarde, o Brasília enfrentou o Luziânia com a partida ficando empatada em 0 a 0.

0002048168987 img

Brasília, DF, 17 (AFI) – No complemento da 10ª rodada do Candangão 2014, primeira fase, dois jogos foram realizados na sessão dupla no estádio Serejão. Na parte da tarde, o Brasília enfrentou o Luziânia com a partida ficando empatada em 0 a 0. O Luziânia permanece líder com 20 pontos ganhos e seis vitórias. O Brasília caiu para a terceira posição, também com 20 pontos ganhos com cinco vitórias e saldo de 7 gols. Renda de R$ 600,00 com 105 pagantes.

Já na parte da noite, no complemento da sessão dupla no Serejão, o Capital enfrentou o Brasiliense. O time do técnico José Lopes Risada perdeu por 1 a 0 e foi rebaixado para a segunda divisão de 2015, pois permaneceu nos mesmos 5 pontos ganhos. O Brasiliense assumiu a vice-liderança com 20 pontos ganhos, cinco vitórias e saldo de 8 gols. Estiveram presentes 324 pagantes para uma renda de R$ 2.035,00.

0002048168987 imgFoto: Claudio Reis

Já estão definidos como classificados para a próxima fase: Luziânia, Brasiliense, Brasília, Sobradinho e Ceilândia. Já o Gama e Santa Maria estão dependendo de um ponto para se garantirem. Ou então, o Atlético Ceilandense e o Unaí/Paracatú não vencerem seus jogos, frente ao Brasiliense e Brasília, respectivamente.

Já estão rebaixados o Legião e o Capital. Porém, o Legião promete brigar na justiça para que o Atlético Ceilandense seja punido, pois estaria com irregularidades em sua documentação como clube.

11ª e última rodada da 1ª fase, quinta-feira, 16 horas


Brasiliense

x

Atlético Ceilandense, no Serejão

Brasília

x

Unaí, no Mané Garrincha

Legião

x

Gama, no Bezerrão

Ceilândia

x

Capital, no Abadião

Luziânia

x

Formosa, no Serra do Lago

Sobradinho

x

Santa Maria, no Augustinho Lima