Candangão: Brasiliense apresenta zagueiro "bad boy" ex-Botafogo
A equipe também contratou o meia Cézinha, que estava no Santa André
Brasília, DF, 26 (AFI) – Buscando voltar a brilhar no cenário esportivo do Brasil, pois foi rebaixado para a série D do brasileiro e briga na justiça para voltar à série C, o Brasiliense reforça seu elenco. O novo técnico do clube, João Carlos Cavalo, recebeu dois reforços nesta terça-feira, conforme o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O primeiro, trata-se do zagueiro André Luiz, 34 anos, com passagens por Santos, Botafogo, Fluminense, São Paulo e que no ano passado estava no Boa Esporte, de Minas Gerais. O atleta tem um fato inusitado em sua carreira profissional.
Em 2008, atuando pelo Botafogo/RJ diante do Náutico, em Recife, o atleta acabou sendo expulso. Em seguida, chegou a chutar uma garrafa plástica. André Luís foi repreendido por uma aspirante a oficial da Polícia Militar de Recife por ordem do juiz. Ela tentou acompanhá-lo ao vestiário e em seguida dar voz de prisão devido aos delitos cometidos perante a torcida, o jogador impediu-a e fugiu, passando a ser perseguido por uma série de policiais dentro de campo.
O outro contratado do Brasiliense é o meia Cézinha com passagens pelo Santo André, ele que tem 28 anos. O atleta estava no Ermis Aradippou, do Chipre.
O Brasiliense entra em campo nesta quarta-feira, 20:30 horas no Serejão frente ao Vilhena/RO pela Copa Verde. O meia Zé Roberto, ex-Botafogo/RJ deve estar em campo.





































































































































