Candangão: Brasiliense age rápido e anuncia Ricardo Antonio, ex-técnico do Gama

Ele foi bicampeão candango em 2014 e 2016 à frente da Associação Atlética Luziãnia.

Ele foi bicampeão candango em 2014 e 2016 à frente da Associação Atlética Luziãnia.

0002050379778 img

Brasília, DF, 05 (AFI) – Depois da saída do técnico Adelson de Almeida, que pediu demissão do clube após a derrota de 1 a 0 para o Paracatu, no jogo de ida das semifinais do Candangão, a diretoria do Brasiliense anunciou seu novo treinador. Trata-se de Ricardo Antonio, ele que foi bicampeão candango em 2014 e 2016 à frente da Associação Atlética Luziãnia.

Ricardo Antonio é o novo técnico do Brasiliense

Ricardo Antonio é o novo técnico do Brasiliense

Além do Luziânia, Ricardo Antonio teve passagens vitoriosas por outros clubes candangos, caso do Ceilândia, Samambaia, Gama e dirigiu o Taguatinga no próprio Candangão deste ano. O treinador já chega com a responsabilidade de comandar o Brasiliense no domingo, a partir das 15:30 horas no estádio Abadião, frente ao Paracatu, na partida de volta das semifinais do Candangão 2019.

Como perdeu o primeiro jogo em Paracatu por 1 a 0, o Brasiliense tem de vencer por qualquer placar para se habilitar a participar das finais do Candangão 2019. Ainda, estará garantido na série D do brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde do ano que vem.

NOVO COMANDO!
O novo comandante do Brasiliense, Ricardo Antonio já terá uma responsabilidade grande ainda em 2019. O Brasiliense disputará a série D do brasileiro deste ano. O clube está no grupo A13 da competição nacional ao lado do Ituano/SP, Serra/ES e URT de Minas Gerais.

A estreia do Brasiliense será dia 5 de maio, em Brasília frente ao Serra do Espirito Santo. Na Copa do Brasil deste ano, após empate em 0 a 0 com o CRB, o jacaré brasiliense foi eliminado na competição nacional.