Candangão: Além de perder vaga, Brasiliense pode ser punido pelo STJD

O Jacaré perdeu por 3 a 0 para o Brasília, e os torcedores promoveram cenas lamentáveis

0002048172195 img

Brasília, DF, 27 (AFI) – A noite de quarta-feira é para ser esquecida pelos jogadores, dirigentes e torcedores do Brasiliense. O time candango levou 3 a 0 do arquirrival Brasília, perdendo a vaga nas finais da Copa Verde 2014, e a torcida ainda promoveu cenas lamentáveis.

0002048172195 img

Em uma noite que o time esteve abaixo da crítica, os jogadores do Brasiliense acabaram sofrendo agressões por parte de um grupo de 30 torcedores que invadiram o gramado do estádio Serejão. O experiente goleiro Guto chegou a intervir pedindo calma aos torcedores.

A Polícia Militar teve de intervir para que os torcedores fossem retirados do gramado e os jogadores pudessem ir para os vestiários.

Além de perder a vaga para as finais da Copa Verde, o jacaré brasiliense deverá ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, podendo perder mandos de campo em competições nacionais. O próximo jogo do Brasiliense em campeonatos nacionais será dia 23 de abril, no jogo da volta da Copa do Brasil frente ao Princesa de Solimões, do Amazonas.

Os comandados de João Carlos Cavalo voltam à campo na tarde desta sexta-feira, 16 horas no estádio Frei Norberto, diante do Paracatú pelas quartas de finais do Candangão, jogos de ida.