Candangão: Agora é a hora dos amistosos. Confira!
Brasília, DF, 07 (AFI) – Faltando 12 dias para o início do Candangão 2008, as equipes já começaram a realizarem amistosos. No dia 14, segunda-feira, a Federação Brasiliense realiza um evento que será o pontapé inicial do Campeonato Brasiliense de Futebol.
Acompanhe a movimentação dos times que disputarão o 33º Campeonato Candango:
Brasiliense: A equipe realizou um amistoso neste domingo, no estádio Serejão. Vitória sobre o Anápolis, por 3 a 1. O técnico Gerson Andreoti priorizou a observação dos novos contratados, caso de Thiaguinho, vindo do Bragantino, Rancharia, do Atlético Mineiro, Gliedson, do Veranópolis-RS, Eloir, do Sampaio Corrêa-MA e Juninho Goiano, do Coritiba-PR.
Nesta quinta-feira, um amistoso em Ipameri-GO, diante do Novo Horizonte.
Legião Futebol Clube: A equipe do técnico Reinaldo Gueldini fez um amistoso diante do Anapolina, empatando em 0 a 0. Na quarta-feira, enfrenta o Anápolis, em Corumbá-GO, onde a equipe começa sua pré-temporada, retornando ao DF dia 17 de janeiro. O time base está sendo este: Fernando: Paulo Ricardo, Moacri, Thiago Eciene e Cacá; Perivaldo, Didão, Marcelinho e Kim; Berg e Chefe.
Esportivo Guará: Dois amistosos já estão agendados: dia 10, com o Rio Branco de Americana e dia 13, com o São Caetano. A equipe trabalha em Atibaia-SP. Os nomes de Walter Minhoca e Gil Baiano, não foram confirmados pela direção do Tigre do DF.
Ceilândia: A equipe realizou um amistoso com o Brazlândia, no estádio Abadião, no sábado. Vitória do Gato Ceilândia, por um 1 a 0, gol de Silas, onde o treinador Everton Goiano começou a montar seu time para a estréia no Candangão, dia 20 de janeiro, diante do Dom Pedro II.
Dom Pedro: A equipe continua trabalhando em ritmo forte. O técnico Marcos Bauí, ele que é funcionário licenciado do Milan, da Itália, prepara sua equipe para a estréia no Candangão. O atacante Mazinho reforça a equipe do Corpo de Bombeiros.
Unaí: O técnico Mozair Barbosa comandou um coletivo na sexta-feira, no campo do Bairro Cachoeira. Neste domingo, fez um jogo treino em Cabeceira de Goiás. Nesta segunda-feira, folga geral. No domingo, 13, um amistoso diante do Anápolis, ou então, com o CRAC-GO. Um lateral esquerdo é a prioridade do clube. O estádio Urbano Adjuto passa por reformas.
Brazlândia: Um meio campista e um atacante serão apresentados nesta segunda-feira. No próximo sábado, um amistoso diante do Anápolis. O estádio da Chapadinha conta com 126 trabalhadores atuando na reforma do mesmo. Remoção de mato, pinturas, reformas do alambrado estão sendo feitas. O gramado foi revitalizado e está com 80% dos trabalhos concluídos. Para a imprensa, uma nova área está sendo construída.
Gama: O alviverde do DF trabalha contra o tempo. O técnico Vitor Hugo comandou seu elenco em dois turnos, neste final de semana. A programação continua. Na quinta-feira, o primeiro amistoso será diante da Anapolina, de Goiás.





































































































































