João Cancelo e Rúben Neves choram em homenagem a Diogo Jota
Jota, de 28 anos, e André Silva, de 25, foram encontrados mortos perto de Zamora, no noroeste da Espanha
João Cancelo, Rúben Neves e Diogo Jota eram companheiros de seleção portuguesa
Campinas, SP, 04 – Os jogadores portugueses João Cancelo e Rúben Neves se emocionaram e choraram durante as homenagens feitas aos seus compatriotas Diogo Jota e André Silva, irmãos que morreram na quinta-feira em acidente de carro ocorrido em uma estrada da Espanha.
Antes de a bola rolar para o jogo entre Fluminense e Al-Hilal pelas quartas de final do Mundial de Clubes, foram exibidas imagens de Diogo Jota e André Silva no telão do Camping World, em Orlando, e também foi respeitado um minuto de silêncio.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
COMPATRIOTAS
João Cancelo, Rúben Neves e Diogo Jota eram companheiros de seleção portuguesa. Neves e Jota foram campeões juntos, no início da junho, da Liga das Nações da Uefa. A partir desta sexta-feira é realizado o velório de Jota e André Silva na cidade de Gondomar, próxima ao Porto.
Les larmes de Joao Cancelo ?? et de Ruben Neves ?? lors de la minute de silence en l’honneur de Diogo Jota ?? et André Silva ??. ??️?
— Actu Foot (@ActuFoot_) July 4, 2025
? @DAZNFootball pic.twitter.com/6sFAXEPpAW
Jota, de 28 anos, e André Silva, de 25, foram encontrados mortos perto de Zamora, no noroeste da Espanha, depois que a Lamborghini onde estavam bateu em um trecho isolado da rodovia pouco depois da meia-noite de quinta-feira e pegou fogo. A polícia espanhola está investigando a causa do acidente, que não envolveu outro veículo.
LUTO!
Jogador do Liverpool e da seleção portuguesa, Diogo Jota morreu 11 dias após se casar com Rute Cardoso, sua namorada de longa data, com a qual tinha três filhos, o mais novo nasceu no ano passado. André Silva também era jogador profissional. Atuava pelo Penafiel, da segunda divisão do futebol português.
Confira também:
- Foi dramático o Fluminense conquistar mais R$ 115 milhões
- Renato Gaúcho dedica vaga à torcida do Fluminense: 'Merece'
- Neuer cobra foco do Bayern contra o PSG no Mundial
- Arias festeja vaga na semifinal e diz que Fluminense 'está muito perto de realizar um sonho'
- Thiago Silva exalta garra do Fluminense no Mundial: 'Melhores mais uma vez'






































































































































