Campinense-PB 4 x 0 Vitória-PE - Despedida com goleada rubro-negra na Série D!
Soares (2), Erivan e Ferreira anotaram os tentos do Rubro-negro na 6ª e última rodada do Grupo A7
Soares (2), Erivan e Ferreira anotaram os tentos do Rubro-negro na 6ª e última rodada do Grupo A7
Campina Grande, PB, 06 (AFI) – O Campinense não conseguiu a classificação, mas ao menos deixou a Série D do Campeonato Brasileiro com goleada. A Raposa atropelou o Vitória-PE, por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 6ª e última rodada do Grupo A7. Soares (2), Erivan e Ferreira anotaram os tentos do Rubro-negro.
O resultado manteve o Campinense na 3ª colocação com sete pontos. O Vitória, por sua vez, perdeu todas as suas partidas e amargou a lanterna. Classificada, a Jacuipense garantiu a liderança com 15 pontos e aproveitamento de 100%, enquanto o ASA soma dez e também já carimbou o passaporte.
COBERTURA COMPLETA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE D é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App Placar FI – tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE D!
A Série D do Brasileirão conta com 17 clubes classificados à segunda fase: Atlético-CE, Jacuipense-BA, Caldense-MG, Ituano-SP, Brusque-SC, América de Natal-RN, Fluminense de Feira-BA, Novorizontino-SP, Moto Club-MA, Manaus-AM, Real Ariquemes-RO, São Raimundo-PA, ASA-AL, Iporá-GO, Caxias-RS, Cianorte-PR e Boavista-RJ. Os outros 15 serão conhecidos no domingo, às 18 horas.
No primeiro ataque…
O Campinense, apesar de eliminado, começou com tudo sua última partida na Série D. Tanto é verdade que no primeiro grande ataque, aos 6 minutos, Flávio Carioca fez boa jogada e achou Soares na área para mandar para o fundo das redes. A Raposa, apesar de não ter uma super pressão, manteve a posse de bola e ampliou logo em seguida.
Aos 16 minutos, Neto tentou, a bola sobrou para Flávio Carioca que achou Erivan. O jogador chutou uma vez, a defesa rebateu e na segunda tentativa, Erivan achou as redes e ampliou para o Campinense. O Vitória, enquanto isso, só apareceu aos 39 minutos. Diego Vitor mandou um petardo, mas o goleiro João Manuel evitou o gol. A primeira etapa terminou com vantagem paraibana.
Logo de cara!
O Campinense iniciou o 2º tempo da mesma forma que começou o 1º. A Raposa foi pra cima do Vitória e ampliou o marcador com Soares, ele de novo. Iranilson cruzou na medida para Soares que mandou na “bochecha” da rede para anotar mais um.
Aos 23 minutos, o Campinense voltou a ampliar. Flávio saiu na cara do goleiro e só rolou para Ferreira apenas empurrar para as redes. Goleada da Raposa. No final, aos 42 minutos, Diego foi expulso e deixou o Vitória com dez jogadores. O Campinense não deu a menor chance de reação ao Vitória e se despediu com triunfo na Série D.






































































































































