Campinense-PB 1 x 1 Floresta-CE - Sem vitória e fora do G4 da Série D!
Campinense e Floresta têm os mesmos cinco pontos da zona de classificação
Campinense e Floresta têm os mesmos cinco pontos da zona de classificação
Campina Grande, PB, 04 (AFI) – Campinense e Floresta até fizeram um duelo nordestino movimentado, neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, mas o empate, por 1 a 1, pela quarta rodada, deixou os rivais fora do G4 do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

PÊNALTI PERDIDO!
O primeiro tempo do confronto nordestino foi quente. O Floresta tomou as ações do jogo. Aos 11 minutos, Flávio Torres aproveitou cruzamento e cabeceou firme, mas Waldson defendeu. O goleiro do Campinense voltou a aparecer no minuto seguinte.
Thalisson foi derrubado na área por Júnior Gaúcho. Flávio Torres chutou, mas Waldson defendeu o pênalti. O Floresta não desistiu e seguiu em cima. Aos 25 minutos, Lito recebeu de Thalisson e bateu de primeira. A bola passou perto.
MAIS CHANCES!
O Campinense acordou apenas aos 29. Jobson cortou Lito e bateu cruzado. Fábio Júnior, no entanto, não conseguiu fazer o gol. Aos 36 minutos, Alex Murici quase surpreendeu Douglas Dias que evitou o gol rubro-negro.
Aos 39 minutos, o Floresta voltou a aparecer. Marconi limpou Téssio e chutou firme. A bola passou perto. Dois minutos depois, Fábio Júnior fez grande jogada e chutou, mas Douglas Dias evitou o gol dos mandantes.
OLHA O GOL!O segundo tempo manteve o mesmo ritmo dos 45 minutos iniciais. O Floresta acertou o travessão do Camoinense logo aos 4 minutos em cabeçada de Flávio Torres. Aos 5 minutos, Deyson pegou bola rebatida e bateu. A bola passou perto da trave.
O Campinense não se entregou e conseguiu o gol. Aos 8 minutos, Alex Murici tocou, de cabeça, para Jobson que, na cara do gol, abre o marcador. Na comemoração, selfie. A resposta foi certeira. O Floresta empatou aos 15 minutos com Deysinho. Ele recebeu cruzamento de Lito e fez de cabeça.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quinta rodada, o Campinense visitará o Atlético-PB no domingo, às 16 horas, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. No mesmo dia, mas às 15h30, o Floresta pegará o Guarany no Estádio do Junco, em Sobral.





































































































































