Campinense-PB 0 x 2 Coruripe-AL - Raposa ressuscita time alagoano na Série D

O Coruripe consegue a sua primeira vitória na competição e fora de casa

Atuando no estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande, o Coruripe conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da série D.

0002050025742 img

Campina Grande, PB, 01 (AFI) – Atuando no estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande, o Coruripe conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da série D derrotando o Campinense. O resultado de 2 a 0, na tarde deste domingo, colocou o time alagoano na luta por uma das duas vagas no Grupo A3 à segunda fase da competição. A equipe subiu para a terceira colocação com seis pontos.

0002050025742 img

A situação do Campinense está complicada na Série D, já que o Central venceu o Jacuipense em Caruaru por 2 a 1 e assumiu a vice-lidernaça, com nove pontos.

Os gols da vitória do time alagoano foram marcados em cobranças de pênalti no segundo tempo. Os meias Aurélio aos 22 minutos e João Paulo, aos 38 minutos, deram à vitória ao Coruripe.

O próximo adversário do Hulk será o Baraúnas-RN, no próximo sábado, às 19h, no estádio Gerson Amaral. Já o Campinense joga em Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa, contra o Jacuipense-BA.

FICHA TÉCNICA
Campinense 0 x 2 Coruripe

Data: 31/08/2014 – 16h

Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Arbitragem: José Cleuton Souza Lima (CE).

Assistentes: Eric Nunes Costa (PE) e Victor Oliveira Cruz (PE).

Gols: Aurélio (de pênalti, aos 21’ do 2ºT) e João Paulo (de pênalti, aos 38’ do 2ºT) para o Coruripe.

Campinense: Rodrigão, Gustavo (Lorran), Ítalo, Moacri e Panda; Basílio, Marielson, Júlio Zabotto (Léo Paraíba) e Bismarck; Wanderley e Paulo Júnior (Zé Paulo). Técnico: Freitas Nascimento.

Coruripe: Santos, Léo, Leandro (Williame José), Tiago Papel e George (Renatinho); Jair, Mazinho, João Paulo e Aurélio; Edmar (Alecsandro) e Denilson. Técnico: Jaelson Marcelino.