Campinas jogou com um time juvenil contra o Guarani
Campinas, SP, 02 (AFI) – O Campinas, equipe que disputa o Campeonato Paulista da A3, não fez qualquer jogo-treino ou amistoso com o time principal do Guarani neste sábado, em Itapira. Mas sim quem jogou contra o Bugre foi o Sub-20 do Campinas, que se prepara para a Taça Belo Horizonte.
“O nosso time profissional está de folga. Após terminar nossa participação na A3, dispensamos os jogadores, esperando uma posição da FPF para saber qual será nossa programação. O Wilson (Wilson Coimbra, supervisor do Guarani) me ligou e pediu para fazermos um jogo-treino. Disse que não tinha profissionais e ele aceitou que fossem com os juvenis. São todos garotos nascidos de 1990 para frente”, explicou Edmar Bernandes, presidente do Campinas.
A informação que o Guarani havia vencido o Campinas, foi fornecida pela assessoria de imprensa do próprio Guarani.
O Campinas fez uma boa participação em sua primeira participação no Campeonato Paulista da A3, quase conquistando a classificação entre os oito primeiros.
Ataque campeão na Ponte Preta
Outro motivo de comemoração no Campinas foi que o ataque campeão do interior pela Ponte Preta, Danilo Neco e Danilo Luiz, são dois jogadores formados no Campinas pelo próprio Edmar Bernardes, que dirigiu os juniores do Campinas.
Edmar, que foi atacante da Seleção Brasileira e de grandes clubes, é tido como um dos maiores formadores de atacantes do futebol brasileiro.





































































































































