Campinas decepciona em casa e dois empates. Veja Segundona!

Campinas, SP, 21 (AFI) – O Campinas decepcionou mais uma vez jogando dentro de casa e perdeu, por 1 a 0, para o Força Sindical, na seqüência da segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que teve mais dois jogos neste sábado e será completado com oito jogos no domingo.

No estádio da Cerecamp, a Águia foi surpreendida pelo Força, que fez o gol da vitória aos 31 minutos do segundo tempo, com Mauá. Com o resultado, o Força assumiu a liderança do Grupo 10, com quatro pontos, ultrapassando o Campinas, terceiro colocado, com três pontos.

Os outros dois jogos terminaram empatados pelo Grupo 7. No duelo dos líderes da chave, Oeste Paulista e Inter de Bebedouro ficaram no 1 a 1, e seguiram na primeira e segunda colocação, respectivamente. Em Atibaia, Atibaia e Osasco empataram pelo mesmo placar e seguiram sem vencer nesta fase. O Atibaia tem dois pontos, na terceira posição, e o Osasco, quinto colocado, somou seu primeiro ponto.

Confira os resultados e os jogos da segunda rodada:
Sexta-feira
Barretos 5 x 2 Taboão da Serra

Sábado
Campinas 0 x 1 Força
Oeste Paulista 1 x 1 Inter de Bebedouro
Atibaia 1 x 1 Osasco

Domingo
10:00 ECUS x Pão de Açucar
10:00 Guarulhos x Atlético Araçatuba
10:00 Penapolense x Jabaquara
10:00 Radium x Tupã
10:30 Elosport x Velo Clube
15:00 Ranchariense x Sumaré
15:00 Batatais x Palmeirinha
15:00 Lemense x Itapirense

Clique e veja a classificação