Campeões estaduais e técnico Bordon são as atrações “Camarote RF”
O programa trará os principais acontecimentos do final de semana
O programa trará os principais acontecimentos do final de semana
Campinas, SP, 08 (AFI) – O final dos principais certames estaduais do Brasil será o tema principal do Camarote” da Rede Família de Televisão, que terá ainda a presença do treinador Marcelo Bordon como convidado especial. A atração televisiva começa às 19 horas desta segunda-feira.
No final de semana surgiram os campeões estaduais de 2.016 e o“Camarote RF” vai debater as conquistas de Santos, Vasco, América Mineiro, Inter, Chapecoense, Atlético Paranaense, Vitória, Santa Cruz, Goiás, Luverdense, Paysandu, CRB, ABC, Sergipe e todos os outros times que levantaram o “caneco” neste final de semana.
Apresentado“ao vivo” dos estúdios Rede Família na cidade de Campinas, o“Camarote RF” tem a ancoragem de Guina Paiva e, nesta segunda-feira, as participações do ex-craque Zenon de Souza Farias e da jornalista Ana Cecília Pereira movimentando as mídias sociais.
Bordon busca ter sucesso como treinador
Com apenas 40 anos, Marcelo José Bordon busca decolar na carreira de treinador após ter comandado o Rio Branco de Americana no Campeonato Paulista da A2 nesta temporada.
Como jogador, Bordon fez mais de 230 jogos com a camisa do São Paulo e marcou época na Alemanha onde jogou mais de dez anos e conquistou muitos títulos.
Rede Família com uma extensa programação esportiva
A Rede Família vem ampliando sua programação esportiva e, no período da manhã, de segunda à sexta-feira, das 11:30 às 12:00 horas, apresenta o“Rede Família Esportes – Primeira Edição”, com ancoragem de Guina Paiva.
No período noturno, a Rede Família continua com seu jornalismo esportivo, apresentando nas noites de segunda-feira, o “Camarote RF”, carro chefe da programação esportiva da Rede Família. E, das terças às sextas-feiras, das 19:00 às 20:00 horas, o“Rede Família Esportes – Segunda Edição” com os principais assuntos do dia a dia do futebol no Brasil.
Campeão do mundo de 1.994 é o convidado da “Quarta do Craque”
Às quartas-feiras, dentro do“Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na “Quarta do Craque”, fazendo homenagem e valorizando os jogadores do passado.
Nesta quarta-feira o convidado será o ex-zagueiro Ronaldão, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1.994.
Com 50 anos,Ronaldão fez muito sucesso no São Paulo e depois jogou em vários times como Flamengo-RJ, Coritiba-PR, Santos e Ponte Preta, além de ter atuado no Japão e no Rio Preto.
Além de todos estes programas esportivos, a Rede Família tem o“Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11:30 horas às 13:00 horas.
Uma Seleção de Cronistas Esportivos na Rede Família
A programação esportiva da Rede Família estruturou-se para 2.016 com uma verdadeira seleção de renomados cronistas esportivos, sempre com o comando de Guina Paiva.
Na dimensão nacional dos debates esportivos, estão presentes o ex-craque Zenon,Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes,João Carlos Carvalho e Ederaldo Poy.
A jornalista Ana Cecília Pereira faz a produção e o controle das mídias sociais, assessorando Guina Paiva na apresentação dos programas esportivos.
Wathsapp do Esporte da Rede Família – (19) 99592-9865
Quem quiser participar pelo wathsapp é só mandar mensagem pelo (19) 99592-9865
Outra forma de interagir com a programação esportiva da Rede Família, sempre concorrendo a muitos prêmios, é pelo facebook: https://www.facebook.com/RFEsporte.
Rede Família, em todo o Brasil e com muita atração esportiva
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia. Desde 2.014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica e em várias operadoras de televisão. Ainda é a antena parabólica a forma que o brasileiro mais utiliza para escolher e sintonizar os canais de televisão que assiste.
Na Região de Campinas, além do sinal aberto –Canal 8, a Rede Família também é sintonizada no canal 24 da NET e no canal 8 da GVT.
A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet:-http://www.redefamilia.com.br/





































































































































