Campeão paulista em 2014 liga sinal de alerta "temos que vencer"
E o jovem treinador tem a receita para dar a volta por cima no Paulistão a começar pelo duelo desta quarta-feira, às 19h15, ante o Bota
E o jovem treinador tem a receita para dar a volta por cima no Paulistão a começar pelo duelo desta quarta-feira, às 19h15, ante o Bota
Itu, SP, 27 (AFI) – Dois jogos. Duas derrotas. Nenhum gol marcado. Cinco tentos sofridos. O sinal foi aceso pelos lados de Itu. O Campeonato Paulista está apenas no começo, mas o Ituano, campeão estadual em 2002 e 2014, já se preocupa com o futuro. Tanto é verdade que o técnico Vinicius Bergantin não vê outro resultado para o Galo que não seja a vitória.
“Temos consciência que temos que vencer na quarta, mas não podemos fazer com que isso seja um peso a mais e que atrapalhe o nosso jogo. Temos que ter personalidade e companheirismo entre nós para sairmos desta situação incomoda na competição após estas duas primeiras rodadas”, disse Bergantin.
E o jovem treinador tem a receita para dar a volta por cima no Paulistão a começar pelo duelo desta quarta-feira, às 19h15, ante o Botafogo no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
“Temos que ser mais competitivos. Estamos investindo bastante para ganhar o jogo, e não está surtindo efeito. Por isso temos que aumentar o nível de agressividade, de competição, de eficiência para chegarmos a primeira vitória no campeonato”, completou.
O Ituano está na lanterna do Grupo C e ainda não pontuou. São Paulo (4), Mirassol (2) e Inter de Limeira (0) completam o grupo. Apenas os dois primeiros colocados avançarão de fase.





































































































































