Campeão olímpico, André Jardine está trocando de time no México

Com oferta do América-MEX, time mais popular do país, ele pode estar deixando o Atlético San Luis

O América procura um novo técnico depois da saída de Fernando Ortiz, que preferiu não renovar seu contrato para acertar com o Monterrey

Andre Jardine
Campeão olímpico, André Jardine assume o América do México: 'Campeão, jovem e ofensivo'

Campinas, SP, 15 (AFI) – Campeão olímpico em Tóquio com a Seleção Brasileira Sub-20 em 2020, o técnico André Jardine está mudando de time no México. Com oferta do América-MEX, time mais popular do país, ele pode estar deixando o Atlético San Luis.

O América procura um novo técnico depois da saída de Fernando Ortiz, que preferiu não renovar seu contrato para acertar com o Monterrey. Atualmente, o técnico brasileiro tem uma multa rescisória com o Atlético San Luis, de 2 milhões de dólares, que deve ser paga.

Em entrevista recente a imprensa mexicana, ele falou sobre o namoro que já vem tendo com o América. “Claro que eu gostaria de dirigir o América, respeitamos muito os times grandes, mas não há nada concreto. Há rumores que estamos acompanhando pela imprensa. Sigo aqui, vou ao treino e sigo com o San Luis”, despistou.

André Jardine começou a carreira de técnico na base do São Paulo e chegou a dirigir o time principal por alguns meses, entre o fim de 2018 e 2019. Depois foi para a Seleção Brasileira, antes de desembarcar no futebol do México.

Confira também: