Campeão mundial tira a roupa no Catar e causa polêmica
Campinas, SP, 25 (AFI) – Atualmente no Al-Gharafa, do Catar, o atacante Fernandão vivenciou uma situação inusitada em terras asiáticas. O ex-capitão do Internacional ficou nu na frente dos outros jogadores do elenco, no vestiário da equipe, e proporcionou momentos de constrangimento aos companheiros.
Confira:
Barueri perde pontos preciosos e “decepciona” no Paulistão
“Aqui não se pode ficar nu perto dos outros jogadores dentro vestiário. Você tem que tomar banho de sunga, trocar de roupa colocando uma toalha para esconder as partes íntimas. Eu sabia disso tudo, mas um dia depois de um jogo que tínhamos perdido eu estava chateado e fui ao chuveiro e tirei a sunga. Não me lembrei, pois estava realmente chateado. O massagista do time (Hamilton, que é brasileiro) veio correndo e me falou que os jogadores estavam pedindo para eu me vestir. Pedi desculpas, disse que tinha esquecido e coloquei a sunga para terminar meu banho”, explicou o atacante, em entrevista ao Globoesporte.com.
Há pouco menos de um ano no Catar, Fernandão sabia da regra, só que não lembrou, por estar nervoso com a derrota. O atacante, porém, pediu desculpas aos companheiros e voltou a tomar banho naturalmente após a partida.
Fernandão é um dos principais jogadores do Al-Gharafa e um dos artilheiros da Liga Nacional.





































































































































