Campeão mundial recusa convite e Inter vai atrás de ex-técnico da Seleção
O treinador preferiu tirar férias com a família na Europa até 2014
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – Não será desta vez que a torcida do Inter voltará a ver Abel Braga no comando do time colorado. Especulado desde a última sexta-feira para assumir o clube na vaga de Dunga, demitido após a derrota para o Vasco, por 2 a 1, o ex-comandante do Fluminense recusou o convite para passar férias na Europa com a família.

A expectativa da diretoria do Inter era que o anuncio oficial da chegada de Abel Braga fosse feito na manhã desta segunda-feira, mas em conversa com o diretor de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, ele preferiu ficar sem emprego até 2014 para começar uma temporada na frente de uma equipe.
Agora, a diretoria do Inter trabalha para encontrar um novo treinador para a reta final do Brasileirão. A principal alternativa é Mano Menezes, que deixou o Flamengo em setembro, mas assim como Abel, ele deseja voltar a trabalhar apenas em 2014. Paulo Autuori e Celso Roth também foram cotados.
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, tem interesse no retorno de Tite ao comando do time. Eles trabalharam juntos em 2008, quando o Colorado foi campeão da Sul-Americana. Na época, Luigi era vice-presidente de futebol





































































































































