Campeão Mundial pode virar auxiliar em time da Série B
Marília, SP, 21 (AFI) – O ex-atacante Guilherme, que fez muito sucesso no Atlético-MG, mas já passou pelo São Paulo, Corinthians, Vasco, Grêmio, Botafogo e outros times, está em processo para virar treinador. Guilherme que está fazendo estágio no Marília para futuro treinador, pode ser efetivado como o novo auxiliar técnico do técnico Jorege Rauli, após saída de Paulo Comelli e de seu auxiliar André Chita.
“Despontei no Marília e tenho um grande carinho pelo clube. Nada melhor do que começar minha carreira aqui também. Faz um mês apenas que estou aqui e sei que a transição de jogador para treinador é lenta e difícil, mas não tenho medo de desafios e estou pronto para tudo”, disse Guilherme de Cássio Alves.
Guilherme disse ainda que se for confirmado como auxiliar técnico será para ele também um grande desafio nessa nova fase profissional de sua carreira.
Dentro de campo Guilherme ganhou inúmeros campeonatos, como a Libertadores e o Mundial de Clubes de 1993 pelo São Paulo, o Estadual Mineiro pelo Atlético-MG, onde ganhou reconhecimento nacional e chegou a ser o artilheiro máximo no Brasileirão de 1999, com 28 gols marcados em 27 jogos.
O Marília está na sétima colocação, com 37 pontos.
Veja também:
Campeão mundial faz estágio no MAC para virar técnicoCom Jorge Rauli, Marília consegue o acesso





































































































































