Campeão mundial com o Inter pode fazer história na Ásia

Abel Braga 0013 150Campinas, SP, 22 (AFI) – O técnico Abel Braga (foto), campeão mundial com o Interncional, pode ser o grande responsável por uma conquista histórica do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Neste domingo, o time comandado pelo treinador brasileiro terá a chance de se tornar campeão nacional pela primeira vez desde a sua fundação em 1974. Para isso, o Al-Jazira não poderá perder para o Ajman, fora de casa e ainda terá que torcer para que o líder Al-Ahli seja derrotado pelo atual campeão Al-Shabab, na última rodada da competição.

Leia mais:
Atriz pornô fisga ex-volante do Real Madrid. Veja as fotos!

Na tabela de classificação, o Al-Jazira é o vice-líder com 51 pontos e tem um ponto a menos que o líder Al-Ahli. O sucesso do trabalho realizado por Abel está nos números apresentados pela equipe até agora. Além de uma invencibilidade de seis jogos na Liga Nacional, o Al-Jazira tem o melhor ataque da competição, com 53 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas 16 sofridos.

“Estamos muito próximos de uma conquista inédita para o Al-Jazira, mas isso não dependerá apenas de nossos esforços nessa última rodada da Liga Nacional. Para entrarmos para a história do clube, temos a obrigação de vencer nossa partida e ainda precisamos esperar pelo resultado do Al-Ahli”, comentou o técnico. Segundo ele, todos estão cientes das próprias responsabilidades nesta rodada.

“Conversei com o grupo de jogadores, expliquei que não podemos deixar a ansiedade atrapalhar nesse momento e mostrei que, com nossos números, temos capacidade para vencer nosso último desafio. Espero que tudo dê certo e que, este ano, o Al-Jazira possa ser campeão. No ano passado, o clube ficou em segundo lugar”, declarou Abel Braga.