Campeão mundial chora e se revolta sobre caso Maradona:"Que tenham condenação social"
Companheiro do "Dios" argentino no título da Copa de 1986, Enrique afirmou que não conseguiu se comunicar com Dieguito
Companheiro do "Dios" argentino no título da Copa de 1986, Enrique afirmou que não conseguiu se comunicar com o seu "eterno amigo"
Campinas, SP, 11 (AFI) – Em entrevista exclusiva do Diário Olé, da Argentina, o ex-craque da Seleção Argentina, Héctor Enrique, se emocionou e exigiu “condenação social” nos envolvidos pela morte de Maradona.
Segundo El Negro, como é conhecido o campeão da Copa do Mundo de 1986, o hospital desligava sempre o telefone “em sua cara” quando tentava falar com o craque argentino.
SEM CONTATO!
“Eu nunca poderia ter uma abordagem. Cada vez que liguei para ele, eles bloquearam meu número. E minha preocupação era que Diego pensasse que eu estava ligando para ele apenas quando trabalhávamos juntos.”, afirmou Enrique, desapontado.
VÃO PAGAR POR ISSO…
“Não me interessa que sejam presos ou não, apenas que não possam ficar calmos em lado nenhum, que tenham condenação social.”, completou El Negro, emocionado.
CONFIRA OS GOLS DO JOGAÇO ENTRE EVERTON 5 x 4 TOTTENHAM PELA FA CUP!

BONS AMIGOS!
Mais do que a Copa vencida juntos em 1986, Enrique e Maradona eram velhos amigos. Na disputa da Copa de 2010, quando Diego era treinador da Argentina, Héctor estava na comissão técnica da Seleção que caiu nas quartas de final na África do Sul.





































































































































