Campeão italiano diz que Maradona é um "palhaço"
Depois de ser usado como exemplo de jogador violento pelo argentino, italiano diz que é obrigado a concorda com que pensa Pelé e Platini sobre Maradona
O técnico da Argentina usou o ex-jogador da Squadra Azzurra como exemplo de atleta violento. Rebatendo às criticas, o campeão mundial e rival de Maradona nos tempos de Napoli e Juventos não deixou por menos e mandou seu recado.
Campinas, SP, 30 (AFI) – O técnico da Argentina, Diego Armando Maradona, usou como exemplo de jogador violento o ex-marcador Claudio Gentile após o jogo entre a Alviceleste e México. O italiano não deixou por menos e rebateu as críticas e disse que desconsidera o que diz o antigo rival.
“Depois do que ele disse, tenho de concordar com Pelé e Platini. Maradona é mais um palhaço do que um técnico”, disse Gentile.
Depois de assistir seu camisa 10 sendo perseguido dentro de campo, Maradona criticou a arbitragem do jogo.
“Cada vez que ele toca na bola alguém lhe vem nas pernas. O que acontece? Voltamos à época de Gentile?”, disse o treinador.
O campeão mundial com a Itália em 1982 e rival de Maradona nos tempos onde os dois atuavam, respectivamente, no Napoli e Juventos, lembrou que nunca foi expulso por jogada violenta.
“Nunca me expulsaram por jogo violento. Mas me tiraram uma vez de campo por tocar a bola com a mão, e foi tudo. Ele é um palhaço. Essa é a opinião dele. Não estou de acordo e não o respeito”, disse Gentile.





































































































































